15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (2024)

Conteúdo [Esconder]

  • Proposta Indecente
  • Rebeca – A Mulher Inesquecível
  • Como Perder um Homem em 10 Dias
  • Amor Além da Vida
  • Amor Garantido
  • À Prova de Fogo
  • Entre Dois Amores
  • Nossas Noites
  • O Date Perfeito
  • Ricos de Amor
  • A Vida Secreta de Zoe
  • Amizade Colorida
  • Diário de uma Paixão
  • Um Reino Unido
  • Colcha de Retalhos

Quer fazer uma sessão de cinema com o mozão e ainda não escolheu o filme? Sem problema! Aqui você confere uma lista com 15 filmes na Netflix para assistir em casal e ficar de conchinha enquanto confere histórias lindas, emocionantes, divertidas e românticas, é claro!

Proposta Indecente

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (1)

Esse filme excepcional conta com uma crítica impecável nos veículos de mídia e revela um romance bem diferente do comum. É certeza que você e o seu par vão curtir muito, principalmente pela atuação inigualável de Demi Moore.

O enredo do longa conta a história de um casal que está passando por problemas financeiros e resolve ir para Vegas tentar ganhar alguns trocados. Quando um milionário que conhecem por lá oferece o montante de um milhão de dólares para ir para a cama com a mulher casada por uma noite, o choque inicial é repensado, já que a proposta significa o fim de todos os problemas do casal.

Rebeca – A Mulher Inesquecível

Esse é um filme digno de ir para a lista dos melhores dos anos, principalmente para quem gosta de cenários de décadas passadas. Quando uma jovem de origem humilde se casa com um nobre inglês muito rico e vai morar em sua casa, ela descobre que a grande propriedade ainda é assombrada pelas lembranças e imagens da ex-mulher de seu amado e vai descobrindo, pouco a pouco, grandes segredos acerca do passado da vida dele.

Como Perder um Homem em 10 Dias

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (2)

Um comédia romântica deliciosa e atemporal para assistir com o seu par! O filme conta a história de um casal que se conhece e tem tudo para dar errado. Enquanto ele apostou com o chefe que poderia fazer qualquer mulher se apaixonar em 10 dias, ela procura um homem para ser a sua cobaia para o tema da matéria que quer lançar: Como Perder um Homem em 10 Dias. Ele quer quer ela se apaixone, ela quer que ele a chute o mais rápido possível. Será que vai dar certo?

Amor Além da Vida

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (3)

Amor Além da Vida aborda a vida após a morte de uma maneira totalmente original e com uma beleza peculiar. É um romance dramático com uma pitada de humor ideal para assistir de conchinha com o seu amor.

Quando Chris Nielsen (Robin Williams) e Annie (Annabella Sciorra) perdem seus filhos jovens em um trágico acidente, eles buscam superar juntos essa dor. Mas alguns anos depois é a vez dele partir. Desconsolada, Annie se vê sem alento e escolhe o suicídio, sem saber que do outro lado da vida todos esperam por ela, um encontro que agora parece ter ficado impossível.

No Além, Chis já desfruta do seu Paraíso Particular: uma tela de pintura que faz alusão ao trabalho de sua esposa, mas decide ir atrás dela, mesmo sabendo que pode não ser reconhecido depois dela ter tirado a própria vida.

Amor Garantido

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (4)

Em Amor Garantido, a advogada Susan (Rachael Leigh Cook) aceita pegar um caso peculiar: Nick (Damon Wayans Jr.) quer processar um site de namoro por não entregar o que promete: encontrar o seu verdadeiro amor depois de quase 1000 encontros. O filme é leve, romântico, super divertido e não deixa a desejar em nenhum ponto. Com certeza vai render um bom entretenimento aí pra vocês!

À Prova de Fogo

À Prova de Fogo não é apenas um romance, mas uma história de superação a dois. Numa tentativa de salvar o seu casamento, o competente bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) não dá a mesma importância que dá ao trabalho à sua esposa em casa, se distanciando cada vez mais. Quando o seu pai propõe “O desafio do amor”, uma experiência de 40 dias que pode salvar o seu casamento, tudo começa a mudar.

O longa é um filme emocionante, com uma pegada cristã, mas que satisfaz igualmente até mesmo outros públicos religiosos e ateus. Assisti-lo é certeza de muita emoção e inspiração para o casal!

Entre Dois Amores

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (5)

Se o casal gosta de um bom filme de época, pode apostar em Entre Dois Amores sem medo de errar! O filme dos anos 80 tem uma produção e história excepcional que prende do início ao fim. A trama se passa no século XX e mostra Karen Blixen (Meryl Streep), uma rica dinamarquesa que se casa por conveniência com o barão de uma fazenda de café no Quênia.

Tudo muda quando Denys Finch Hatton (Robert Redford) entra em cena, um aventureiro aristocrata inglês que vai despertar a sua paixão no cenário estonteante da África.

Nossas Noites

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (6)

Nossas Noites presenteia seus expectadores com uma sensibilidade que encanta e um enredo que faz refletir. O filme conta a história da viúva solitária Addie Moore (Jane Fonda) e do também viúvo Louis Waters (Robert Redford), que são vizinhos e constroem uma linda relação de cumplicidade e amor genuíno até mesmo começando na terceira idade.

O Date Perfeito

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (7)

Essa é uma comédia romântica no estilo adolescente super divertida e que prende do início ao fim, ideal para qualquer casal que esteja querendo assistir algo mais leve, sem maiores pretensões.

Em Date Perfeito, Brooks (Noah Centineo) está precisando de dinheiro e decide criar um aplicativo que oferece a contratação de um namorado para qualquer tipo de situação, mas é apenas ele que incorpora todos eles. Diante de tantas personalidades que ele tem que adotar para satisfazer todos os pedidos, ele começa a refletir sobre quem ele é verdadeiramente e como pode encontrar o amor em meio a esse caos.

Ricos de Amor

Se o casal aí tem preferência por comédias românticas, assistir Ricos de Amor é quase uma obrigação. O filme de produção brasileira ganhou ótimas críticas e agradou bastante pelo enredo leve, carismático e a trilha sonora animada digna de produções de Hollywood.

A trama conta a história de um jovem que quer fugir da meritocracia e vai fazer de tudo para não ser o sucessor de seu pai na grande empresa da família, pois quer ser reconhecido pelos seus méritos. Fala também das conexões que fazemos pela vida, de privilégios e desigualdade com uma linda fotografia do Rio de Janeiro de pano de fundo. Super recomendado!

A Vida Secreta de Zoe

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (8)

Zoe é uma mulher que tem uma vida aparentemente perfeita: seu marido é o seu amor de infância, tem três filhos e é profissional muito respeitada em sua área. Mas ela esconde um segredo: o vício por sexo e muitas traições. Enquanto ela tenta se livrar dessa compulsão passando por sessões de terapia, também tenta esconder os casos que tem fora do casamento.

Amizade Colorida

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (9)

Um filme delicioso, leve e divertido pra assistir com o mozão. Amizade Colorida conta a história de dois jovens que terminam os seus relacionamentos e, logo depois, viram colegas de trabalho e grandes amigos com o tempo. Em um belo dia, diante de uma conversa sobre a carência sexual de ambos, eis que surge a ideia: por que não uma amizade colorida?

Diário de uma Paixão

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (10)

Esse é um grande filme de romance para assistir em casal e suspirar juntinho do seu amor. Com as atuações impecáveis de Rachel McAdams e Ryan Gosling, a trama conta a história do casal que foi separado na juventude, mas que se reencontram muito tempo depois.

E quando isso acontece, ela vai ter que escolher entre o seu noivo atual ou o seu antigo amor que nunca esqueceu. É uma história comovente com uma boa dose de drama emocionante!

Um Reino Unido

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (11)

Para os casais que procuram mais do que uma comédia romântica para assistir, Um Reino Unido conta com um enredo emocionante baseado em uma história real nos anos 40 que retrata a paixão entre Ruth Williams (Pike), que é britânica, e Seretse Khama (David Oyelowo), herdeiro de um clã em Botswana no

Ela é branca e ele é negro: juntos eles irão enfrentar a rejeição dos amigos e familiares para se casar e lutar para que sejam aceitos pelo povo africano que lida com as consequências do Apartheid. Vale muito a pena assistir!

Colcha de Retalhos

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (12)

Colcha de Retalhos é uma delícia de filme! Abordando o tema relacionamentos, seu enredo mostra histórias de mulheres fortes e sensíveis de um jeito delicado e com uma fotografia sem defeitos! É realmente um produção comovente ideal para assistir com o mozão e se emocionar em dupla.

Tudo começa quando um grupo de amigas da família de Finn Dodd (Wynona Ryder) começa a preparar uma colcha de retalhos como presente de seu casamento. Em meio a esse processo, essas mulheres compartilham suas experiências de vida, sentimentos, paixões e amores emocionantes. Finn também começa a se interessar por um desconhecido nesse período, o que provoca ainda mais dúvidas em seu coração.

Atualizado em: na categoria: Filmes e Séries

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (13)

Autor: Webnata
Uma equipe focada em entender seu público e assim, trazer o conteúdo mais relevante a cada dia.

15 Filmes para Assistir em Casal na Netflix (2024)

FAQs

Qual o melhor filme da Netflix para assistir em casal? ›

10 filmes quentes na Netflix para casais apaixonados
  • Isi e Ossi (2020), Oliver Kienle. ...
  • Elisa e Marcela (2019), Isabel Coixet. ...
  • Árvore de Sangue (2018), Julio Medem. ...
  • Newness (2017), Drake Doremus. ...
  • Me Chame pelo Seu Nome (2017), Luca Guadagnino. ...
  • Amor de Mis Amores (2014), Manolo Caro. ...
  • Selvagens (2012), Oliver Stone.
17 Sept 2021

O que assistir na Netflix casal? ›

5 filmes disponíveis na Netflix para ver a dois
  • → The King (2019) | Guerra, Drama, Histórico.
  • → História de casamento (2019) | Drama, Romance.
  • → Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (2019) | Thriller, Drama, Crime.
  • → American Ultra (2015) | Comédia.
  • → Fragmentado (2017) | Terror.
  • → La La Land (2017) | Musical, Romance.
11 Jun 2019

Qual o melhor filme da Netflix para assistir a dois? ›

Filmes de romance na Netflix: confira os 8 melhores longas
  • 1 - Continência ao Amor (2022) Netflix Brasil. ...
  • 2 - Através da Minha Janela (2022) Netflix Brasil. ...
  • 3 - Ainda Estou Aqui (2022) ...
  • 4 - Amor e Gelato (2022) ...
  • 5 - Ele é Demais (2021) ...
  • 6 - Por Lugares Incríveis (2020) ...
  • 7 - 365 Dias (2020) ...
  • 8 - Ricos de Amor (2020)
13 Aug 2022

Qual o melhor filme para assistir na Netflix a noite? ›

Pensando em te dar uma mãozinha, preparamos uma lista com grandes sugestões que estão disponíveis na plataforma de streaming.
  1. Mães Paralelas (2021) ...
  2. Não Olhe para Cima (2021) ...
  3. Ataque dos Cães (2021) ...
  4. A Filha Perdida (2021) ...
  5. Imperdoável (2021) ...
  6. A Mão de Deus (2021) ...
  7. Como me Apaixonei por um Gângster (2022)

Qual a melhor série para assistir em casal? ›

As 10 melhores séries para ver em casal
  • Modern Family.
  • How I met your mother.
  • Masters of None.
  • The good wife.
  • Bloodline.
  • This is us.
  • La Casa de Papel.
  • Genius.
6 Oct 2018

Quais os filmes bons do Netflix? ›

Os 20 melhores filmes da Netflix para assistir em 2022
  • Não Olhe Para Cima (2021) ...
  • Milagre na Cela 7 (2019) ...
  • Kate (2021) ...
  • Agente Oculto (2022) ...
  • O Menino que Descobriu o Vento (2019) ...
  • Roma (2018) ...
  • Django Livre (2012) ...
  • Enola Holmes (2020)
16 Sept 2022

Que filme olhar? ›

Assim, fizemos uma vasta seleção dos melhores filmes, de vários gêneros, que todo mundo deveria assistir em 2022.
  1. Ataque dos cães (2021) ...
  2. A filha perdida (2021) ...
  3. Matrix: Resurrections (2021) ...
  4. Não olhe para cima (2021) ...
  5. Duna (2021) ...
  6. A mão de Deus (2021) ...
  7. Amor, sublime amor (2021) ...
  8. Homem aranha: sem volta para casa (2021)

O que assistir com a morena? ›

Filmes para ver com a Morena
  • Whiplash: Em Busca da Perfeição. 4.4 4,1K Assista Agora.
  • O Show de Truman. 4.2 2,6K Assista Agora.
  • La La Land: Cantando Estações. 4.1 3,6K Assista Agora.
  • À Espera de Um Milagre. ...
  • O Exterminador do Futuro. ...
  • O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. ...
  • Scott Pilgrim Contra o Mundo. ...
  • O Grande Truque.

Qual o melhor filme de suspense na Netflix hoje? ›

11 melhores filmes de suspense para ver na Netflix
  • Ilha do medo (2010) VEJA SÃO PAULO. ...
  • Já não me sinto em casa nesse mundo (2017) Netflix Brasil. ...
  • O poço (2020) ...
  • A origem (2010) ...
  • Estou pensando em acabar com tudo (2020) ...
  • Durante a tormenta (2019) ...
  • Um contratempo (2016) ...
  • Reflexões de um liquidificador (2010)

Quais são os melhores filmes para ver? ›

25 melhores filmes para ver no Telecine Play
  1. O Mauritano (2021) Dirigido por: Kevin Macdonald. ...
  2. Nomadland (2020) Dirigido por: Chloé Zhao. ...
  3. Precisamos falar sobre A.I. (2020) ...
  4. A Nuvem Rosa (2021) Dirigido por: Iuli Gerbase. ...
  5. Harriet (2019) ...
  6. Taxi Driver (1976) ...
  7. Que horas ela volta? (2015) ...
  8. Nunca, raramente, às vezes, sempre (2020)

O que assistir no Dia dos Namorados? ›

12 filmes para assistir (sozinha ou acompanhada) no Dia dos Namorados
  • Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você Publicidade. ...
  • Amor.com. ...
  • Como Eu Era Antes de Você ...
  • O Date Perfeito. ...
  • Namorada de Aluguel. ...
  • A Barraca do Beijo. ...
  • Simplesmente Acontece. ...
  • 10 Coisas que Eu Odeio em Você
8 Jun 2022

O que é filme tórrido? ›

Assim como no cinema, os filmes eróticos também tem espaço no catálogo dos streamings, seja com títulos mais contidos, que possuem algumas poucas cenas picantes, ou títulos mais liberais, feitos para maiores de 18 anos e que deixam qualquer pudor de lado em suas tramas.

Onde assistir namorada? ›

EP1: Namorada - Assista online - WeTV.

Como acabar com o namoro em dez dias? ›

Na história, o publicitário Ben Barry (Matthew McConaughey) precisa fazer uma mulher se apaixonar por ele em apenas 10 dias. Só assim ele vai ganhar o comando de uma milionária campanha de diamantes da agência em que trabalha.

Como se fosse a primeira vez? ›

50 First Dates (bra: Como Se Fosse a Primeira Vez; prt: A Minha Namorada Tem Amnésia) é um filme de comédia romântica e drama estadunidense de 2004, dirigido por Peter Segal, escrito por George Wing e estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore ao lado de Blake Clark, Rob Schneider, Sean Astin e Dan Aykroyd.

Qual é o filme do momento? ›

Destaques para “A Fera do Mar”, de 2022, de Chris Williams, “A Garota da Foto”, de 2022, de Skye Borgman; e “O Homem de Toronto”, de 2022, de Patrick Hughes. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.

Qual é o filme mais legal do mundo? ›

Giovana FeixPublicado em 24/12/2021 às 08:08.
  • Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994) ...
  • De Volta Para o Futuro (1985)
  • Star Wars: Uma Nova Esperança (1977)
  • A Lista de Schindler (1993) ...
  • E.T. - O Extraterrestre (1982)
  • O Poderoso Chefão: Parte II (1974) ...
  • Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994) ...
  • O Poderoso Chefão (1972)
24 Dec 2021

Qual foi considerado o melhor filme do mundo? ›

Conheça os melhores filmes de todos os tempos! (Votados pelos cinéfilos)
  • O Poderoso Chefão (1972) ...
  • De Volta para o Futuro (1985) ...
  • Um Sonho de Liberdade (1994) ...
  • Gladiador (2000) ...
  • A Lista de Schindler (1993) ...
  • Matrix (1999) ...
  • O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003) ...
  • Clube da Luta (1999)

Qual é o seu número? ›

What's Your Number? (Brasil: Qual Seu Número? / Portugal: A Lista dos Ex) é um filme de comédia romântica estrelada por Anna Faris e Chris Evans. É baseado no livro 20 Times a Lady de Karyn Bosnak. O filme foi lançado no dia 30 de setembro de 2011.

O que as mulher querem filme? ›

Esta comédia francesa tenta retratar o complexo universo feminino de 11 mulheres. Escrito e dirigido por uma mulher, o filme tem um constelação de atrizes de prestígio e conhecidas do grande público lá. Duas delas também famosas por aqui, Isabelle Adjani (Camille Claudel) e Vanessa Paradis (ex-senhora Johnny Depp).

O que Maratonar com o namorado? ›

Então “The End of the F**king World” é a opção ideal. Com apenas 8 episódios de 20 minutos de duração cada, a série é uma boa maratona rápida. Baseada na história em quadrinhos do autor Charles Forsman, a produção inglesa da Netflix narra um romance adolescente muito diferente do que estamos acostumados a ver.

Quais são as melhores séries atuais? ›

  • Bridgerton (2020-)
  • Elite (2018-)
  • The Crown (2016-)
  • The Mandalorian (2019-)
  • Virgin River (2019-)
  • Lucifer (2016-2021)
  • O Gambito da Rainha (2020)
  • Vikings (2013-2020)

Quais as séries do Netflix? ›

Netflix

Como indicar um filme para alguém? ›

Acesse o aplicativo da Netflix e abra a tela do filme que você quer recomendar. Nela, clique sobre o botão de compartilhar presente no canto superior direito da tela.

Quais os três melhores filmes da Netflix? ›

Netflix: os 12 melhores filmes disponíveis no streaming
  • Blade Runner 2049 (2017) - 8.3. ...
  • Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) - 8.4. ...
  • Gladiador (2000) - 8.5. ...
  • O Profissional (1994) - 8.5. ...
  • Whiplash - Em Busca da Perfeição (8.5) ...
  • A Viagem de Chihiro (2001) - 8.6. ...
  • O Exterminador do Futuro 2 (1991) - 8.6.
5 Sept 2022

Qual o filme mais falado na Netflix? ›

O TOP 10 traz o lançamento 365 Dias Finais na liderança, com Dupla Jornada estrelado por Jaime Foxx na segunda posição, enquanto Continência ao Amor, filme de romance lançado na plataforma no final de julho, e que liderava nas últimas semanas, ficou na quinta posição.

Qual é o filme mais assistido da história? ›

Maiores bilheterias mundiais
RankingAnoFilme
12009Avatar
22019Avengers: Endgame
31997Titanic
42015Star Wars: The Force Awakens
82 more rows

Qual o filme mais longo de todos os tempos? ›

Trata-se de Ambiancé (2020), dirigido por Anders Weberg. Com 720 horas, de duração ou 30 dias, o longa-metragem representa um protesto contra a refilmagem de obras clássicas do cinema.

Qual o nome do filme pegadinha? ›

Um menino insistiu com o pai para que pegasse uma bexiga para ele estourar. Qual o nome do filme? Tó, estore!

Qual o melhor filme de terror da atualidade? ›

45 melhores filmes de terror atuais
  • Host (2020) ...
  • Possessor (2020) ...
  • O Homem Invisível (2020) ...
  • O que ficou para trás. ...
  • A Maldição da Chorona (2019) ...
  • Ela morre amanhã (2020) ...
  • Ameaça Profunda (2020) ...
  • Maria e João: O conto das Bruxas (2020)
12 Jul 2022

O que assistir na Netflix suspense? ›

A seguir você confere os melhores filmes de suspense da Netflix e os filmes de suspense Netflix lançamento para assistir em 2022.
  • Yara.
  • Passei por aqui.
  • Rastros de um sequestro;
  • A ligação;
  • Naquele fim de semana;
  • Imperdoável;
  • Ilha do Medo;
  • Fuja;
10 Oct 2022

Quais os Melhores Filmes 2022? ›

Conheça os 20 Melhores Filmes de 2022 – Até o Momento! CinePOP Cinema.
...
  • 08 | Boa Sorte, Leo Grande. ...
  • 07 | O Predador: A Caçada. ...
  • 06 | Fire Island – Orgulho & Sedução. ...
  • 05 | Emily the Criminal. ...
  • 04 | X – A Marca da Morte. ...
  • 03 | A Mulher Rei. ...
  • 02 | Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. ...
  • 01 | Top Gun: Maverick.
1 Oct 2022

Qual o melhor filme lançado em 2022? ›

Top filmes de 2022
  • Top Gun: Maverick. 2h 11min / Ação. ...
  • Sonic 2 - O Filme. 2h 02min / Aventura, Animação, Família. ...
  • Arremessando Alto. 1h 57min / Drama, Evento Esportivo. ...
  • Red: Crescer É uma Fera. ...
  • Batman. ...
  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. ...
  • O Projeto Adam. ...
  • Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

Qual o melhor filme de suspense na Netflix hoje? ›

11 melhores filmes de suspense para ver na Netflix
  • Ilha do medo (2010) VEJA SÃO PAULO. ...
  • Já não me sinto em casa nesse mundo (2017) Netflix Brasil. ...
  • O poço (2020) ...
  • A origem (2010) ...
  • Estou pensando em acabar com tudo (2020) ...
  • Durante a tormenta (2019) ...
  • Um contratempo (2016) ...
  • Reflexões de um liquidificador (2010)

O que assistir no Dia dos Namorados? ›

12 filmes para assistir (sozinha ou acompanhada) no Dia dos Namorados
  • Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você Publicidade. ...
  • Amor.com. ...
  • Como Eu Era Antes de Você ...
  • O Date Perfeito. ...
  • Namorada de Aluguel. ...
  • A Barraca do Beijo. ...
  • Simplesmente Acontece. ...
  • 10 Coisas que Eu Odeio em Você
8 Jun 2022

O que é filme tórrido? ›

Assim como no cinema, os filmes eróticos também tem espaço no catálogo dos streamings, seja com títulos mais contidos, que possuem algumas poucas cenas picantes, ou títulos mais liberais, feitos para maiores de 18 anos e que deixam qualquer pudor de lado em suas tramas.

Qual é o seu número? ›

What's Your Number? (Brasil: Qual Seu Número? / Portugal: A Lista dos Ex) é um filme de comédia romântica estrelada por Anna Faris e Chris Evans. É baseado no livro 20 Times a Lady de Karyn Bosnak. O filme foi lançado no dia 30 de setembro de 2011.

Quais os filmes bons do Netflix? ›

Os 20 melhores filmes da Netflix para assistir em 2022
  • Não Olhe Para Cima (2021) ...
  • Milagre na Cela 7 (2019) ...
  • Kate (2021) ...
  • Agente Oculto (2022) ...
  • O Menino que Descobriu o Vento (2019) ...
  • Roma (2018) ...
  • Django Livre (2012) ...
  • Enola Holmes (2020)
16 Sept 2022

Qual o melhor filme de terror da atualidade? ›

45 melhores filmes de terror atuais
  • Host (2020) ...
  • Possessor (2020) ...
  • O Homem Invisível (2020) ...
  • O que ficou para trás. ...
  • A Maldição da Chorona (2019) ...
  • Ela morre amanhã (2020) ...
  • Ameaça Profunda (2020) ...
  • Maria e João: O conto das Bruxas (2020)
12 Jul 2022

O que falar para um namorado à distância? ›

Frases de namoro à distância para dizer que queria seu amor do seu lado. A distância impede que eu te veja, mas não impede que eu te ame. Quando é amor de verdade, a gente até faz a distância se tornar um detalhe insignificante. Não importa a distância, pois nada é capaz de superar a força do meu amor por você.

Como eu era antes de você? ›

Como Eu Era Antes de Você é um livro para se emocionar, para enriquecer sua trajetória de vida e principalmente para entender que devemos viver. Louisa Clark possui 26 anos, adora trabalhar no café da pequena cidade onde vive e contenta-se com a vida pacata que leva ao lado da família e do namorado.

O que é um romance tórrido? ›

Amor Tórrido, amor vulgar, quando se gosta assim, tudo é fugaz! Depois só lembrança nos traz da energia sugada ao som do vento, a brisa do momento, dando total esquecimento do tempo que conta contra o desejo mais ardente, presente e mormente dos amantes em questão.

Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Jonah Leffler

Last Updated:

Views: 5986

Rating: 4.4 / 5 (65 voted)

Reviews: 80% of readers found this page helpful

Author information

Name: Jonah Leffler

Birthday: 1997-10-27

Address: 8987 Kieth Ports, Luettgenland, CT 54657-9808

Phone: +2611128251586

Job: Mining Supervisor

Hobby: Worldbuilding, Electronics, Amateur radio, Skiing, Cycling, Jogging, Taxidermy

Introduction: My name is Jonah Leffler, I am a determined, faithful, outstanding, inexpensive, cheerful, determined, smiling person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.