36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (2024)

Todos os motivos são bons para ficar no sofá com sua namorada, mas assistir um belo filme de ação, comédia, romance ou suspense é sempre uma ótima ideia. Surpreenda-a com uma sessão de cinema em casa sem esquecer a pipoca, é claro! 📽️ 🍿

Se a escolha do filme é um problema ou se nem quer perder tempo com isso, pode sempre dar uma olhada nos filmes incríveis que selecionamos. Com toda certeza irá encontrar o que precisa. Boa sessão para vocês!

Comédia Romântica

Lisbela e o prisioneiro (2003)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (1)

Dirigida por Guel Arraes, esta comédia romântica promete momentos de muita risada, alegria e divertimento sem fim. Com interpretações de Débora Falabella, Selton Mello e Virginia Cavendish, que dá corpo à divertidíssima Inaura, o sucesso é praticamente garantido.

Esta é uma história repleta de personagens fascinantes – como o malandro Leléu e a sua noiva e sonhadora Lisbela, muitas dúvidas e humor diferenciado.

Escrito nas estrelas (2001)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (2)

Quando Jonathan Trager e Sara Thomas se cruzam despropositadamente em uma loja em Nova Iorque, a atração acontece imediatamente. Será que o destino irá ajudar que se reencontrem?

John Cusack e Kate Backinsale são as estrelas principais deste filme leve e apaixonante, que fará com que você e sua namorada se sintam ainda mais fofos e queridos! 💕

Amor a toda prova (2001)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (3)

Steve Carell é Cal Weaver é um quarentão que tem uma vida praticamente perfeita: um bom trabalho, uma bela casa e dois filhos com a sua esposa do tempo de escola. Mas afinal, a sua vida não é praticamente perfeita, bem pelo contrário.

Quando Cal Weaver descobre que a sua mulher, Emily (Julianne Moore), é infiel e quer o divórcio, a sua vida inteira parece desabar.

Mais tarde, já divorciado, fará amizade com Jacob Palmer – sedutoramente interpretado por Ryan Gosling, que lhe apresentará uma nova forma de ver (e viver!) a vida de solteiro!

Juntos por acaso (2010)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (4)

Holly Berenson e Eric Messer odeiam-se, contudo, têm em comum algo que os mantém ligados: são padrinhos de Sophie. Infelizmente, os pais da afilhada morrem e cabe aos padrinhos cuidar da menina.

Com as interpretações de Katherine Heigl e Josh Duhamel em um clima de indubitável cumplicidade, esta comédia romântica vai deixar o casalinho ainda mais apaixonado.

Como se fosse a primeira vez (2004)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (5)

Paisagens das praias e mar do Havaí, o mega engraçado Adam Sandler e a incrível Drew Barrymore. É preciso algo mais para convencer alguém a conhecer esta comédia romântica?

Bom, pelo sim e pelo não, aqui vai: Lucy tem falta de memória recente, por isso todos os dias ela se esquece do dia anterior. Henry, um veterinário conquistador de turistas, está perdidamente apaixonado por ela e promete conquistá-la…dia após dia.

A ideia é original e merece ser apreciada na tela em frente ao seu sofá.

Drama

Todas as canções de amor (2018)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (6)

Este filme levanta uma questão: é possível existir uma ligação entre pessoas diferentes, devido a um objeto ou acontecimento ocorrido há décadas? É o que vocês podem descobrir enquanto assistem este filme.

Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) são os novos moradores de um apartamento em São Paulo que contém uma fita cassete com o título “todas as canções de amor”. A mixtape foi criada por Clarisse (Luiza Mariani) para o seu marido Daniel (Julio Andrade), há vinte anos.

12 anos de escravidão (2013)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (7)

Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um homem livre, um violinista casado e pai de dois filhos. Ele e a sua família jamais poderiam imaginar que a sua realidade poderia mudar tanto de um instante para outro.

Solomon é raptado e vendido para escravidão. O que irá acontecer após doze anos de revolta, tristeza e sofrimento? Drama histórico vencedor de inúmeros prêmios, com destaque para o oscar de melhor filme em 2014.

Um sonho de liberdade (1994)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (8)

Este filme é quase um clássico, ou melhor, será já um clássico? Mais importante do que isso é perceber que se trata de um dos melhores filmes alguma vez realizados, escritos e interpretados.

Tim Robbins e Morgan Freeman têm os papeis principais e são fiéis à importância da história de vida de Andy Dufresne, que foi sentenciado a prisão perpétua na Penitenciária Estadual de Shawshank.

Preparem-se para momentos de reflexão, algumas lágrimas e sorrisos neste drama indicado a sete oscars.

Forrest Gump: o contador de histórias (1994)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (9)

Este mega premiado filme dramático vai deixar vocês dois bem agarradinhos ao longo de mais de duas horas. Forrest Gump tem um raciocínio lento, porém, consegue realizar grandes feitos.

Se você ainda não viu o filme, com toda certeza conhece a imagem de Tom Hanks sentado em um ponto de ônibus; é aí que ele descreve algumas das suas grandes histórias e dos Estados Unidos, enquanto aguarda o encontro com seu amor de infância.

Uma mente brilhante (2001)

Este filme do gênero drama biográfico romantiza a vida de John Nash, um matemático brilhante diagnosticado com esquizofrenia.

Russell Crowe dá vida ao gênio retratado neste filme vencedor do oscar de melhor roteiro adaptado (Akiva Goldsman), melhor diretor (Ron Howard), melhor atriz adjuvante (Jennifer Connelly) e também na categoria de melhor filme.

⚠️ AVISO: imagens suscetíveis de provocar lágrimas aos corações mais sensíveis. ⚠️

Um estranho no ninho (1975)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (11)

Jack Nicholson é um dos atores mais consagrados do mundo do cinema, também devido à versatilidade e profundidade que oferece ao personagem deste filme desconcertante, Randle McMurphy, que simula ser doente mental ou padecer de alguma insanidade para escapar ao trabalho, após fugir da penitenciária onde se encontrava detido.

Mais tarde, em uma clínica psiquiátrica, ele incentiva os pacientes a contrariar a equipe médica opressiva e condicionante.

Este filme é um sucesso, e mega premiado, sendo vencedor dos oscars para melhor diretor (Milos Forman), melhor roteiro adaptado (Laurence Hauben e Bo Goldman), melhor ator (Jack Nicholson), melhor atriz (Louise Fletcher) e melhor filme.

Romance

A dona da história (2004)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (12)

Este é um filme altamente premiado, repleto de atores consagrados como Antônio fa*gundes, Marieta Severo, Débora Falabella e Rodrigo Santoro e com momentos imensamente deliciosos para ver ao lado da sua amada.

A história é uma visita ao passado, uma reflexão da personagem Carolina que se encontra na etapa dos cinquenta anos e não se sente verdadeiramente realizada com o que a rodeia.

Será que o calor dos dezoito anos será suficiente para manter viva a chama do amor aos cinquenta e cinco?

Palmeira na neve (2015)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (13)

A história de um amor proibido entre Kilian, que viaja para trabalhar em plantações de café na Ilha de Fernando Pó, na Guiné Equatorial, e Bisila, uma nativa descendente de escravos.

Por ser proibido, esse amor nunca foi verdadeiramente vivido, porém, cinquenta anos depois, uma carta é encontrada. Um filme surpreendente que evoca as grandes histórias de amor e as eleva ao que sempre devem ser.

P.S. Eu te amo (2007)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (14)

Holly e Gerry são profundamente apaixonados, mas o pior aconteceu: Gerry morre, mas não sem deixar um monte de cartas com o título P.S. Eu te amo.

Surpreendentemente, o conteúdo das cartas não mantém Holly presa ao passado, bem pelo contrário, as cartas acabam por libertá-la e aliviar toda sua dor.

Com participações de Gerard Butler, Hilary Swank e Lisa Kudrow (Friends), este é um filme indispensável para quem acredita no poder do amor.

Simplesmente amor (2003)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (15)

Com um elenco de luxo, Simplesmente amor, é considerado um dos filmes mais românticos e apaixonantes da indústria do cinema. Há também quem o defina como um “filme de amor de Natal”.

A verdade é que a história é um conjunto de acontecimentos entre pessoas diferentes que acabam por conhecer o seu melhor momento na noite de natal.

O elenco é de luxo e conta com nomes Colin Firth, Hugh Grant, Liam Neeson, Keira Knightley, Rowan Atkinson (Mr. Bean), Laura Linney e a cantora e atriz portuguesa Lúcia Moniz. Se ainda faltam motivos para ver este filme com sua alma gêmea, falta lembrar que foi escrito e dirigido por Richard Curtis.

Te amarei para sempre (2009)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (16)

Harry (Eric Bana) viaja no tempo sem qualquer controlo e é impossível ter uma vida igual a todo mundo. O problema é que ele e Clare (Rachel McAdams) são profundamente apaixonados.

Será difícil manter o contato, mas o amor entre os dois é forte demais para deixarem de se ver. Um filme para você ver com toalha na mão para limpar as lágrimas da sua namorada!

Eu odeio o dia dos namorados (2013)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (17)

Este filme brasileiro, dirigido pelo Roberto Santucci e estrelado pela Heloísa Périssé é um mix de comédia com romantismo. Débora (Heloísa Périssé) é uma mulher quase intragável, fria e crua, muito focada na vida profissional.

Ela atua na área da publicidade e um dia assume um projeto sobre o dia dos namorados. Bom, além dela odiar o dia dos namorados, ela descobre que o cliente desse projeto é Heitor (Daniel Boaventura), o ex-namorado que ela deu um fora na hora que ele pediu em casamento.

É puro entretenimento!

Ação

Tropa de elite (2007)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (18)

Este policial brasileiro é um dos maiores filmes de ação alguma vez realizados no Brasil. Curiosamente, ele pode encaixar também na categoria de drama devido à carga emocional que é sentida cena após cena.

Um filme que procura retratar a realidade do narcotráfico, da pobreza e corrupção. Violento, mordaz e inesquecível, é o primeiro longa dirigido por José Padilha, estrelado pelo incrível Wagner Moura. Obrigatório!

Assalto ao banco central (2011)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (19)

Neste luxuoso elenco com nomes como Lima Duarte, Giulia Gam ou Juliano Cazarré, momentos de ação e adrenalina estão garantidos.

Este é o filme que retrata os acontecimentos ocorridos ao Banco Central do Brasil em Fortaleza em 2005.

Batman: o cavaleiro das trevas (2008)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (20)

Que filmão! Para quem ainda não viu, não sabe o que perde. Prepare o sofá e também sua namorada para mais de duas horas intensas em uma história já conhecida, porém, sempre marcante.

Christopher Nolan dirige mais este grandioso filme, com belíssimas interpretações, especialmente de Heath Ledger que venceu, postumamente, o oscar de melhor ator coadjuvante.

Velocidade máxima (1994)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (21)

Um psicopata, Howard Payne (Dennis Hooper), ameaça Los Angeles com explosivos em um ônibus que se encontra com passageiros e em andamento.

Jack (Keanu Reeves) é o agente que tenta capturar o lunático Howard e ao mesmo tempo evacuar o ônibus que não pode ser parado pela motorista improvisada, que nunca conduziu um ônibus antes, Annie (Sandra Bullock).

Um filme a toda velocidade para deixar dois corações apaixonados bater ainda mais forte!

Duro de matar (1988)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (22)

Estrelado por Bruce Willis, este é o primeiro de uma sequência de cinco filmes de sucesso, carregados de ação e energia.

John McClane é o herói que procura salvar a esposa e todos os reféns de um grupo de terroristas que invadiram um edifício.

Este é um clássico dos filmes de ação com receção amplamente positiva da crítica especializada.

Velozes e furiosos 8 (2017)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (23)

A atraente e malévola Cipher (Charlize Theron) provoca o caos quando interrompe a lua de mel de já conhecido Dom (Vin Diesel) e sua esposa Letty (Michelle Rodriguez).

Cipher tem um plano terrível e consegue chantagear Dom, mas a turma de sempre, agora convocada por Letty, não vai deixar que as coisas fiquem assim.

Eles enfrentarão Cipher, mas será que vai dar certo? Este pode muito bem ser o filme certo para você e sua namorada assistirem agarradinhos em um domingo à tarde de emoções fortes.

Comédia

Se eu fosse você (2006)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (24)

A rotina nem sempre é coisa boa e Cláudio e Helena, casados há vários anos, conhecem perfeitamente essa realidade. Um dia, inexplicavelmente, seus corpos são trocados e Helena passa a ser Cláudio e Cláudio a ser Helena…uma confusão!

Com os gigantes Glória Pires e Tony Ramos nos papéis principais e o não menos gigante Daniel Filho na direção, você pode apostar que vai se divertir muito ao lado do seu amor.

Ah, se gostar de assistir, prepare-se porque existe continuação: Se eu fosse você 2, de 2009.

O cheiro do ralo (2007)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (25)

A perversidade e ganância de Lourenço - genialmente interpretado por Selton Mello, dono de uma loja de penhores que usa e abusa das dificuldades financeiras das pessoas que querem lhe vender objetos usados, talvez tenha os dias contados.

Lidando com um horrível cheiro do ralo da loja carregado de simbolismo, Lourenço começa a ser confrontado pelos clientes enquanto reflete acerca das suas atitudes e posicionamento na vida. Um filme profundo que dá para rir em conjunto com sua cara metade.

Saneamento básico, o filme (2007)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (26)

Em uma pequena vila chamada Linha Cristal, os moradores lutam arduamente para angariar dinheiro para instalar tratamento de esgoto, contudo, vão perceber que não existem verbas para realizar a missão.

São mais de cem minutos de risada e divertimento com interpretações brilhantes de Fernanda Torres, Wagner Moura, Camila Pitanga, Lázaro Ramos e Paulo José, entre outros.

Baywatch: a praia vai ficar pequena (2017)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (27)

Matt Brody (Zac Efron) é um ex-atleta que fez muito sucesso, mas agora quer fazer parte da equipe de salva-vidas que tem como líder Mitch Buchannon (Dwayne Johnson).

Bom, como deve imaginar, isso é só o começo de uma história mega divertida e repleta de emoção com belas praias de mar azul. Apesar de algumas críticas negativas, vale a pena assistir esse filme que em breve terá sequência.

A noite é delas (2017)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (28)

Quatro amigas reúnem-se em Miami para uma despedida de solteira que promete ser memorável. O que ninguém esperava era que seria tão…selvagem!

Scarlett Johansson e Jillian Bell são os nomes mais sonantes deste filme hilariante.

⚠️ALERTA SPOILER: contém um stripper que não deveria ter morrido.⚠️

Terror

Isolados (2014)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (29)

Renata é escritora e o seu namorado, Lauro, é psiquiatra; o relacionamento dos dois já teve dias melhores e, por esse motivo, alugam uma casa para na região serrana para descansar e, quem sabe, fazer renascer a chama do amor.

O que eles não estão preparados é para o lado sombrio e terrível da casa. Com Bruno Gagliasso e Regiane Alves nos papéis principais, poderá ainda matar saudade do grandioso e jamais esquecido José Wilker.

Para ver de mão dada e olho bem aberto no ecrã.

O iluminado (1980)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (30)

O escritor Jack Torrence, a sua esposa Wendy e o filho de ambos, Danny passam o inverno no isolado hotel Overlook, em plena montanha do Colorado. Sozinhos. Bom, mais ou menos sozinhos!

Rapidamente, Jack, que luta contra o drama da folha em branco já não consegue escrever como gostaria e Danny é atormentado por visões perturbadoras. Um clássico de Stanley Kubrick com Jack Nicholson no papel principal.

Cuidado para não ficar com cabelo em pé com os sustos, cena após cena!

O exorcista (1973)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (31)

Considerado por muitos críticos como o maior filme de terror e suspense de todos os tempos, o exorcista – neste caso, o primeiro de cinco filmes – garante muito arrepio na pele e medo sem fim.

A história é simples: uma mãe considera que a filha de doze anos tem comportamentos estranhos e procura ajuda com psicólogos, psiquiatras e até um padre, quando se encontra desesperada e sem saída.

Quando ela percebe que a filha está possuída pelo demônio, ela recorre a outro padre que é especialista em exorcismos. Ellen Burstyn interpreta o papel da mãe da menina, Regan.

Ótimo para assistir se quiser impressionar sua namorada com toda sua coragem!

O massacre da serra elétrica (2003)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (32)

O controverso Michael Bay é o produtor desta refilmagem de 1974 e mantém o filme com o mesmo enredo, no entanto, os momentos de terror e suspense estão garantidos.

Ele conta a história de cinco jovens que viajam pelo interior do Texas e se tornam vítimas do impiedoso Leatherface.

Enquanto treme de medo, pode apreciar as interpretações de Jessica Biel, Jonathan Tucker, Lauren German, Eric Balfour ou Ronald Lee Ermey.

Horror em Amityville (2005)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (33)

Este filme assustador e inquietante é também uma refilmagem do filme com o mesmo nome de 1979. Esta história não deixou ninguém, especialmente em Amityville, a cidade onde tudo aconteceu.

Bom, em 1974, Ronald DeFeo Jr. assassina toda sua família, alegando que não matou propositadamente, mas sim que vozes o obrigaram a cometer o crime.

Passado cerca de um ano, quando uma nova família vai morar para a mesma casa e a recriação dos acontecimentos terríveis há doze meses parece inevitável. Ryan Reynolds dá corpo à personagem principal.

Sem dúvida, um filme para assistir com sua namorada em uma noite de luar apaixonante!

Inspiradores

Nise: o coração da loucura (2016)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (34)

Às vezes, algumas pessoas marcam a diferença no mundo. Glória Pires é Nise da Silveira, uma psiquiatra que se recusa a utilizar eletrochoque e lobotomia para tratamento de esquizofrênicos.

Essa decisão dá início a uma nova forma de intervenção através do amor e da arte no setor da terapia ocupacional, do qual foi pioneira no Brasil.

Nise da Silveira existiu mesmo e esta é uma história verídica que vale a pena conhecer.

Hoje eu quero voltar sozinho (2014)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (35)

Um adolescente cego, Leonardo, procura sua independência enquanto lida com sua mãe compreensivelmente protetora. Com a evolução dos dias e a chegada de Gabriel no seu colégio, Leonardo descobre o amor e a sexualidade.

Um filme interessante, que retrata a realidade de alguém que, como quase todo mundo, procura conhecer-se.

A trilha sonora contém nomes como Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, o imortal David Bowie, Cícero ou The National.

Uma razão para viver (2017)

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (36)

Uma viagem ao Quênia mudou a vida de Robin Cavendish (Andrew Garfield), quando diagnosticado com poliomielite o deixa paralisado.

Deprimido e sem vontade de viver, é Diana (Claire Foy), sua esposa grávida que lhe dará uma nova perspetiva da situação e da vida.

Um filme imperdível para um casal de apaixonados como você e sua girl! Não recomendado para mentes sensíveis que choram por tudo e nada!

📺

Gostou da lista de filmes? Já escolheu qual será o próximo a assistir?

36 filmes incríveis para você assistir com sua namorada (2024)

FAQs

Qual o melhor filme para assistir a dois? ›

Dez filmes no streaming para ver a dois no Dia dos Namorados
  • Orgulho e Preconceito (2005)
  • Harry & Sally: Feitos Um Para o Outro (1989)
  • Sr. & Sra. Smith (2005)
  • Bonequinha de Luxo (1961)
  • Cartas para Julieta (2010)
  • Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978)
  • Questão de Tempo (2013)
  • Carol (2015)
10 Jun 2022

O que assistir com a morena? ›

Filmes para ver com a Morena
  • Whiplash: Em Busca da Perfeição. 4.4 4,1K Assista Agora.
  • O Show de Truman. 4.2 2,6K Assista Agora.
  • La La Land: Cantando Estações. 4.1 3,6K Assista Agora.
  • À Espera de Um Milagre. ...
  • O Exterminador do Futuro. ...
  • O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. ...
  • Scott Pilgrim Contra o Mundo. ...
  • O Grande Truque.

O que assistir na Netflix em casal? ›

5 filmes disponíveis na Netflix para ver a dois
  • → The King (2019) | Guerra, Drama, Histórico. ...
  • → História de casamento (2019) | Drama, Romance. ...
  • → Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (2019) | Thriller, Drama, Crime. ...
  • → American Ultra (2015) | Comédia. ...
  • → La La Land (2017) | Musical, Romance.
11 Jun 2019

Que filme olhar? ›

Assim, fizemos uma vasta seleção dos melhores filmes, de vários gêneros, que todo mundo deveria assistir em 2022.
  1. Ataque dos cães (2021) ...
  2. A filha perdida (2021) ...
  3. Matrix: Resurrections (2021) ...
  4. Não olhe para cima (2021) ...
  5. Duna (2021) ...
  6. A mão de Deus (2021) ...
  7. Amor, sublime amor (2021) ...
  8. Homem aranha: sem volta para casa (2021)

Quais são os melhores filmes para ver? ›

25 melhores filmes para ver no Telecine Play
  1. O Mauritano (2021) Dirigido por: Kevin Macdonald. ...
  2. Nomadland (2020) Dirigido por: Chloé Zhao. ...
  3. Precisamos falar sobre A.I. (2020) ...
  4. A Nuvem Rosa (2021) Dirigido por: Iuli Gerbase. ...
  5. Harriet (2019) ...
  6. Taxi Driver (1976) ...
  7. Que horas ela volta? (2015) ...
  8. Nunca, raramente, às vezes, sempre (2020)

Como eu era antes de você? ›

Como Eu Era Antes de Você é um livro para se emocionar, para enriquecer sua trajetória de vida e principalmente para entender que devemos viver. Louisa Clark possui 26 anos, adora trabalhar no café da pequena cidade onde vive e contenta-se com a vida pacata que leva ao lado da família e do namorado.

Onde assistir namorada? ›

EP1: Namorada - Assista online - WeTV.

Qual o melhor filme da Netflix para assistir em casal? ›

10 filmes quentes na Netflix para casais apaixonados
  • Isi e Ossi (2020), Oliver Kienle. ...
  • Elisa e Marcela (2019), Isabel Coixet. ...
  • Árvore de Sangue (2018), Julio Medem. ...
  • Newness (2017), Drake Doremus. ...
  • Me Chame pelo Seu Nome (2017), Luca Guadagnino. ...
  • Amor de Mis Amores (2014), Manolo Caro. ...
  • Selvagens (2012), Oliver Stone.
17 Sept 2021

Como acabar com o namoro em dez dias? ›

Na história, o publicitário Ben Barry (Matthew McConaughey) precisa fazer uma mulher se apaixonar por ele em apenas 10 dias. Só assim ele vai ganhar o comando de uma milionária campanha de diamantes da agência em que trabalha.

Como conquistar uma mulher morena? ›

Por isso, separamos 5 dicas práticas para você melhorar a sua forma de como conquistar uma mulher.
  1. Dê atenção, mas sem exagerar. ...
  2. Demonstre interesse pelas coisas que ela gosta. ...
  3. Faça elogios sinceros e além do corpo. ...
  4. Não seja emocionado, mas deixe claras suas intenções. ...
  5. Bônus: Entenda que ela pode não se interessar por você

O que fazer para conquistar a morena? ›

More videos on YouTube
  1. Não veja as mulheres como um objeto. ...
  2. Mantenha a higiene em dia. ...
  3. Como conquistar uma mulher: desperte sua curiosidade. ...
  4. Evite contato físico. ...
  5. Tente manter um certo distanciamento. ...
  6. Ser honesto é fundamental para conquistar uma mulher. ...
  7. Escute o que ela tem a dizer. ...
  8. Faça perguntas, se mantenha interessado.

O que assistir a dois Netflix? ›

10 filmes novos, na Netflix, perfeitos para casais que não concordam sobre o que assistir
  • A Escavação (2021), Simon Stone. ...
  • O Tigre Branco (2021), de Ramin Bahrani. ...
  • Paternidade (2021), Paul Weitz. ...
  • A Voz Suprema do Blues (2020), George C. ...
  • Cidade de Gelo (2020), Michael Lockshin. ...
  • Eu me Importo (2020), J.
25 Jun 2021

O que assistir no Dia dos Namorados? ›

12 filmes para assistir (sozinha ou acompanhada) no Dia dos Namorados
  • Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você Publicidade. ...
  • Amor.com. ...
  • Como Eu Era Antes de Você ...
  • O Date Perfeito. ...
  • Namorada de Aluguel. ...
  • A Barraca do Beijo. ...
  • Simplesmente Acontece. ...
  • 10 Coisas que Eu Odeio em Você
8 Jun 2022

Qual é o seu número? ›

What's Your Number? (Brasil: Qual Seu Número? / Portugal: A Lista dos Ex) é um filme de comédia romântica estrelada por Anna Faris e Chris Evans. É baseado no livro 20 Times a Lady de Karyn Bosnak. O filme foi lançado no dia 30 de setembro de 2011.

O que as mulher querem filme? ›

Esta comédia francesa tenta retratar o complexo universo feminino de 11 mulheres. Escrito e dirigido por uma mulher, o filme tem um constelação de atrizes de prestígio e conhecidas do grande público lá. Duas delas também famosas por aqui, Isabelle Adjani (Camille Claudel) e Vanessa Paradis (ex-senhora Johnny Depp).

Como encontrar um filme que eu não sei o nome? ›

What is my movie é uma ferramenta para te ajudar a encontrar um filme se você não sabe o nome. Ela funciona com machine learning e consegue combinar a sua pesquisa com os metadados inseridos na base de dados, gerando, assim, o resultado.

Quais os filmes mais vistos? ›

Maiores bilheterias mundiais
RankingAnoFilme
12009Avatar
22019Avengers: Endgame
31997Titanic
42015Star Wars: The Force Awakens
82 more rows

Quais melhores filmes de comédia? ›

Os 52 melhores filmes de comédia que você precisa ver
  1. O Peso do Talento (2022) Dirigido por: Tom Gormican. ...
  2. O Homem de Toronto (2022) Dirigido por: Patrick Hughes. ...
  3. Shiva Baby (2020) ...
  4. Free Guy - Assumindo o Controle (2021) ...
  5. De Férias da Família (2022) ...
  6. Bob's Burgers: O Filme (2022) ...
  7. Jojo Rabbit (2019) ...
  8. O Grande Lebowski (1998)

Onde assistir os melhores filmes? ›

Os melhores sites para assistir filmes online grátis em 2022
  • Youtube.
  • Vudu.
  • Popcornflix.
  • Tubi TV.
  • Kanopy.
  • Plex.
  • Vimeo.
  • Spcine Play.
15 Jul 2022

O que assistir no Youtube de graça? ›

50 Bons Filmes Gratuitos no Youtube
  • Frenesi. 3.9 263.
  • Luz de Inverno. 4.3 168.
  • Charada. 4.1 275 Assista Agora.
  • Quase Deuses. 4.2 497.
  • Além da Sala de Aula. 4.0 190.
  • A Cura. 4.1 792 Assista Agora.
  • O Triunfo. 4.0 113.
  • A Onda. 4.2 2,0K Assista Agora.

Que filme é esse? ›

Para descobrir qual o nome do filme, acesse o site What Is My Movie pelo celular ou pelo PC. Na barra de pesquisa, insira o que souber sobre o título. Depois, clique em “Search”; 2.

Qual filme você quer ver duolingo? ›

Duolingo e HBO Max fazem parceria para estreia de House of the Dragon. Você, pelo mundo!

Qual é o melhor filme do mundo? ›

Giovana FeixPublicado em 24/12/2021 às 08:08.
  • Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994) ...
  • De Volta Para o Futuro (1985)
  • Star Wars: Uma Nova Esperança (1977)
  • A Lista de Schindler (1993) ...
  • E.T. - O Extraterrestre (1982)
  • O Poderoso Chefão: Parte II (1974) ...
  • Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994) ...
  • O Poderoso Chefão (1972)
24 Dec 2021

O que eu devo assistir hoje? ›

13 melhores filmes de 2021 para assistir
  • Duna: Parte Um. (Warner Bros/Reprodução)Fonte: Warner Bros. ...
  • O Discípulo. (Netflix/Reprodução)Fonte: Netflix. ...
  • A Lenda do Cavaleiro Verde. (A24/Reprodução)Fonte: A24. ...
  • Identidade. (Netflix/Reprodução)Fonte: Netflix. ...
  • The Velvet Underground. ...
  • Meu Pai. ...
  • Ataque dos Cães. ...
  • Azor.
21 Dec 2021

O que assistir filmes 2022? ›

10 melhores filmes na Netflix em 2022
  • 7) Mães Paralelas (7.1/10) - 2021. ...
  • 6) Que horas ela volta? (7.7/10) - 2015. ...
  • 5) John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar (7.4/10) - 2017. ...
  • 4) Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing (7.4/10) - 2022. ...
  • 3) Um Lugar Silencioso (7.5/10) - 2018. ...
  • 2) O Bombardeio (7.3/10) - 2022.
5 Sept 2022

Qual é o filme do momento? ›

Destaques para “A Fera do Mar”, de 2022, de Chris Williams, “A Garota da Foto”, de 2022, de Skye Borgman; e “O Homem de Toronto”, de 2022, de Patrick Hughes. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.

Quais são os 5 melhores filmes da Netflix? ›

Os 20 melhores filmes da Netflix para assistir em 2022
  • Milagre na Cela 7 (2019) ...
  • Kate (2021) ...
  • Agente Oculto (2022) ...
  • O Menino que Descobriu o Vento (2019) ...
  • Roma (2018) ...
  • Django Livre (2012) ...
  • Enola Holmes (2020) ...
  • A Mão de Deus (2021)

Quais filmes entraram na Netflix 2022? ›

Filmes que entram na Netflix em outubro
  • A Caçada - 1/10/2022.
  • Um Homem Só - 3/10/2022.
  • O Telefone do Sr. Harrigan - 5/10/2022.
  • A Vida de Togo - 5/10/2022.
  • Uma Garota de Muita Sorte - 7/10/2022.
  • Esposa de Aluguel - 11/10/2022.
1 Oct 2022

Qual o nome da música que toca no final do filme Como Eu Era Antes de Você? ›

Not Today - Imagine Dragons (tradução)

O que acontece em Depois de você? ›

Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Qual a personalidade de Louisa Clark? ›

Louisa Clark é uma das personagens mais adoráveis da atualidade. Lou é uma protagonista doce, com uma empatia inexplicável... mas sempre colocou a vida dos outros como prioridade, acabando que deixando de viver sua vida e fazendo de tudo para privilegiar aos demais.

Quais são os melhores filmes para ver? ›

25 melhores filmes para ver no Telecine Play
  1. O Mauritano (2021) Dirigido por: Kevin Macdonald. ...
  2. Nomadland (2020) Dirigido por: Chloé Zhao. ...
  3. Precisamos falar sobre A.I. (2020) ...
  4. A Nuvem Rosa (2021) Dirigido por: Iuli Gerbase. ...
  5. Harriet (2019) ...
  6. Taxi Driver (1976) ...
  7. Que horas ela volta? (2015) ...
  8. Nunca, raramente, às vezes, sempre (2020)

Quais os filmes mais vistos? ›

Maiores bilheterias mundiais
RankingAnoFilme
12009Avatar
22019Avengers: Endgame
31997Titanic
42015Star Wars: The Force Awakens
82 more rows

Quais melhores filmes de comédia? ›

Os 52 melhores filmes de comédia que você precisa ver
  1. O Peso do Talento (2022) Dirigido por: Tom Gormican. ...
  2. O Homem de Toronto (2022) Dirigido por: Patrick Hughes. ...
  3. Shiva Baby (2020) ...
  4. Free Guy - Assumindo o Controle (2021) ...
  5. De Férias da Família (2022) ...
  6. Bob's Burgers: O Filme (2022) ...
  7. Jojo Rabbit (2019) ...
  8. O Grande Lebowski (1998)

O que assistir de legal no YouTube? ›

Os 12 melhores filmes para assistir no YouTube
  • O Homem Invisível (2020), de Leigh Whannell. ...
  • Sonic: O Filme (2020), Jeff Fowler. ...
  • 1917 (2019), Sam Mendes. ...
  • Bacurau (2019), Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. ...
  • Coringa (2019), Todd Phillips. ...
  • Era uma Vez em… ...
  • Jumanji 2 (2019), Jake Kasdan. ...
  • Mulherzinhas (2019), Greta Gerwig.
25 Jul 2020

Como encontrar qualquer filme no Google? ›

Encontrar um programa de TV ou filme para assistir
  1. No computador, acesse google.com.br.
  2. Pesquise o que assistir . Dica: você também pode pesquisar o que assistir por serviço de streaming, tema, gênero e muito mais. ...
  3. Clique em um filme ou programa de TV.
  4. Em "Disponível em", selecione um serviço de streaming.

Como fazer para assistir filmes de graça? ›

Lista com 15 sites para assistir filmes online grátis
  1. Vix Cine e TV.
  2. LGBTFlix.
  3. NetMovies.
  4. Plex.
  5. Pluto TV.
  6. Tivify.
  7. SPCine Play.
  8. YouTube.
18 Mar 2021

Qual é o melhor filme do mundo? ›

Giovana FeixPublicado em 24/12/2021 às 08:08.
  • Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994) ...
  • De Volta Para o Futuro (1985)
  • Star Wars: Uma Nova Esperança (1977)
  • A Lista de Schindler (1993) ...
  • E.T. - O Extraterrestre (1982)
  • O Poderoso Chefão: Parte II (1974) ...
  • Pulp Fiction - Tempo de Violência (1994) ...
  • O Poderoso Chefão (1972)
24 Dec 2021

Qual é o filme mais famoso do mundo? ›

Avatar. A primeira colocação não é uma surpresa. O filme Avatar, de James Cameron, segue no topo quando o assunto é bilheteria mundial. O filme, que surpreendeu o mundo todo com uma tecnologia que ainda era raridade na época, estreou nos cinemas há mais de 10 anos e continua implacável.

O que assistir filmes 2022? ›

10 melhores filmes na Netflix em 2022
  • 7) Mães Paralelas (7.1/10) - 2021. ...
  • 6) Que horas ela volta? (7.7/10) - 2015. ...
  • 5) John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar (7.4/10) - 2017. ...
  • 4) Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing (7.4/10) - 2022. ...
  • 3) Um Lugar Silencioso (7.5/10) - 2018. ...
  • 2) O Bombardeio (7.3/10) - 2022.
5 Sept 2022

O que eu devo assistir hoje? ›

13 melhores filmes de 2021 para assistir
  • Duna: Parte Um. (Warner Bros/Reprodução)Fonte: Warner Bros. ...
  • O Discípulo. (Netflix/Reprodução)Fonte: Netflix. ...
  • A Lenda do Cavaleiro Verde. (A24/Reprodução)Fonte: A24. ...
  • Identidade. (Netflix/Reprodução)Fonte: Netflix. ...
  • The Velvet Underground. ...
  • Meu Pai. ...
  • Ataque dos Cães. ...
  • Azor.
21 Dec 2021

Qual é o melhor filme de hoje? ›

Pensando em te dar uma mãozinha, preparamos uma lista com grandes sugestões que estão disponíveis na plataforma de streaming.
  1. Mães Paralelas (2021) ...
  2. Não Olhe para Cima (2021) ...
  3. Ataque dos Cães (2021) ...
  4. A Filha Perdida (2021) ...
  5. Imperdoável (2021) ...
  6. A Mão de Deus (2021) ...
  7. Como me Apaixonei por um Gângster (2022)

O que eu devo assistir? ›

100 filmes que todo mundo deveria assistir para começar 2022
  • O Poderoso Chefão. ...
  • O Auto da Compadecida. ...
  • O Iluminado. ...
  • Amor, Sublime Amor. ...
  • Curtindo a Vida Adoidado. ...
  • Bastardos Inglórios. ...
  • Na Natureza Selvagem. ...
  • Sangue Negro.
31 Dec 2021

Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Allyn Kozey

Last Updated:

Views: 5982

Rating: 4.2 / 5 (63 voted)

Reviews: 94% of readers found this page helpful

Author information

Name: Allyn Kozey

Birthday: 1993-12-21

Address: Suite 454 40343 Larson Union, Port Melia, TX 16164

Phone: +2456904400762

Job: Investor Administrator

Hobby: Sketching, Puzzles, Pet, Mountaineering, Skydiving, Dowsing, Sports

Introduction: My name is Allyn Kozey, I am a outstanding, colorful, adventurous, encouraging, zealous, tender, helpful person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.