7 sites para assistir filmes online grátis em 2022 (2024)

Lista onde você irá encontrar filmes dublados e legendados, todos com filmes online grátis para assistir com a família legalmente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com consecutivos aumentos nos serviços de streaming, buscar maneiras como como assistir filmes online grátis é uma necessidade para muitos. O fato é que existem diversos gratuitos com bons catálogos de filmes e séries, com produções dubladas e legendadas.

Leiam também: Como baixar filme no celular de 5 maneiras gratuitas

Selecionamos 13 plataformas de streaming para assistir filmes grátis online gratuitamente, podendo ser acessados no Brasil usando um PC ou celular. Além disso, muitos deles possuem filmes dublados. Alguns só necessitam de cadastro, já em outros sites será necessário um pouco mais de trabalho e usar uma VPN.

7 melhores sites para assistir filmes online de graça

Embora o inglês seja uma língua quase que obrigatória, poucas pessoas dominam o idioma no Brasil. Nessa primeira lista selecionamos somente site para assistir filmes dublados. Continue navegando na página para ver as melhores opções para filmes legendados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1 – NetMovies

A NetMovies é bem conhecida há muitos anos. A empresa surgiu em 2016 e alugava filmes online, mas o negócio não deu certo e ela mudar o estilo de negócio passando a oferecer filmes grátis online, mas com publicidade. Possui um bom catálogo e promete produções com resolução HD ou melhor (alta qualidade de vídeo e áudio).

Há um bom acervo de conteúdo nacional, passando desde os desenhos e conteúdo da Galinha Pintadinha, há clássicos como um compilado de Mazzaropi e do Zé do Caixão.

Mas também há séries e filmes famosos como Um segredo entre nós, Superman, Spartacus e outros.

Você pode assistir os filmes e series do Netmovies pelo navegador, por aplicativos para Android TV, Smart TVs Samsung e LG ou diretamente pelo canal deles no Youtube.

2 – Pluto TV

O Pluto TV é um serviço que há anos disponibiliza filmes online de maneira gratuita nos EUA. No Brasil, eles chegaram recentemente trazendo bastante conteúdo dublado e também legendado para o português.

A principal função nesse site é a chamada TV ao vivo. Essa opção fornece vários clássicos do cinema que ficam passando 24 horas por dia em vários canais, é legal para quem está com preguiça de ficar procurando um filme especifico. Além disso, também possuem um extenso catálogo de séries com temporadas completas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O site usa uma função chamada “On Demand” que também impressiona. Ali o usuário irá achar uma biblioteca com ampla variedade de filmes online grátis disponíveis instantaneamente para streaming. Funciona em aplicativos para Smart TVs, Android, iOS e pode ser acessado diretamente no navegador.

Porém, vale notar que a versão americana possui mais conteúdo, porém não possui conteúdo dublado nem legendado. Se você não tem problema com a língua inglesa, vale a pena usar uma VPN para acessar o original (no fim do artigo ensinamos)

3 – Vix Cine e TV

O Vix Cine e TV foi lançado recentemente e é o serviço de streaming brasileiro mais novo para assistir filmes online grátis, bem como séries, documentários, shows e até conteúdo de redes sociais.

O catálogo conta cerca de 1.500 produções, distribuídas entre filmes, séries e documentários. Infelizmente, a maior parte do conteúdo do Vix TV parece ser mais antigo. Um ponto positivo é que ele já tem aplicativo dedicado para Smart TV e vem pré instalado no Roku Express.

Há filmes antigos conhecidos como Vingança Tardia, Marco Zero, A Obsessão, além das produções nacionais como o O Príncipe, Estamos Juntos e Cara ou Coroa. Nas séries, é possível encontrar títulos como Bitten, Gracepoint e Haven. A Vix também tem uma série própria, chamada Royals, que fala sobre a realeza britânica.

Há também uma seção chamada Ao vivo, igual a do Pluto TV mencionada acima. Mas, ao invés de filmes, ficam passando show de astros da música e novelas mexicanas.

Um detalhe interessante é que a Vix, há anos produz conteúdo para redes sociais como lifehacks, receitas e outras coisa sobre estilo de vida; tudo isso está disponível na plataforma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

4 – Libreflix

O Libreflix é uma plataforma colaborativo onde os próprios artistas ou empresas podem disponibilizar o seus trabalho. A única exigência é que a produção seja independente e de pública.

No catálogo há sucessos como o programa infantil “Castelo Rá-Tim-Bum” (1994-1997). Na plataforma, você encontra todos os 91 episódios desse grande sucesso da TV Cultura, criado por Cao Hamburger e Flávio de Souza.

Você irá encontrar principalmente curtas metragens e séries não tão famosas, mas bem interessantes.

5 – Archive.org

Você ama filmes clássicos? Muitos filmes da era de ouro estão no Archive.org. Apenas como exemplo, você consegue assistir todos os filmes de Charles Chaplin lá.

No Internet Archive, um site que captura todas as mídias de domínio público. A maioria dos títulos sem direitos autorais remonta às décadas de 1920 e 1930. Para fãs de filmes clássicos, é um tesouro.

6 – Classic Cinema Online

Como o nome sugere, o foco desse site são conteúdos antigos, mas antigos mesmo, que vão desde a década de 20. Você pode encontrar filmes online grátis clássicos como Jane Eyre, Pinóquio, O vento levou e muito mais. Existe uma categoria chamada “Movie Billboards” onde você achará os filmes mais famosos.

Você até encontra filmes mais modernos da década de 70 e 80, mas no geral são filmes ruins, o foco são os filmes antigos.

7 – Top Documentary Films

Como sugere o nome, o Top Documentary Films é o melhor site gratuito para assistir documentários. Nele você encontra documentário de praticamente todos os tipos, famosos e não famosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao total, são mais e 3 mil filmes, todos bem categorizados. Para quem gosta desse estilo – e quer agregar conhecimento – é uma excelente opçao.

7 – Bônus: Filmes que voam – filmes brasileiros

Portal dedicado à distribuição de conteúdos audiovisuais brasileiros. Regularmente a página disponibiliza documentários, curtas e longas-metragens que podem ser assistidos online, no celular ou assistir online, no celular ou fazer download. A página conta também com o canal Mostra Infantil, que reúne mais de 30 animações.

É uma excelente opção para assistir filmes online grátis brasileiros que não estão no “radar” da mídia, para quem curte conteúdos mais independentes.

6 sites para assistir a filmes online grátis usando VPN

O que é uma VPN?

Uma rede privada virtual (VPN) oferece privacidade online e anonimato, criando uma rede de internet própria. Com ela, você escolher de onde você quer ser identificado.

Por exemplo, se você usar um servidor VPN dos EUA, você irá simular que você usando uma intertet dos EUA. Com isso, esses sites para assistir filmes online 2021, identificarão que você está lá, não no Brasil. No fim do artigo, mostraremos uma lista das melhores VPNs, além de um tutorial ensinando como usar.

Vale destacar que, na maioria dos casos, essa lista de sites para assistir filmes e séries não possuem conteúdos dublados para o português, mas boa parte possui legendas.

Além disso, o conteúdo pode variar, pois há uma grande rotatividade de filmes, pois as produtoras liberam por um curto período os filmes. Com isso em mente, vamos a lista. Outro detalhe bom, é que na grande maioria dos sites os filmes estão em qualidade HD.

1 – Youtube (VPN)

Embora muitas pessoas enviam filmes ilegalmente para o YouTube, esses tendem a desaparecer rapidamente graças aos algoritmos do Google/ YouTube. O que muitos não sabem, é que há no Youtube filmes online grátis. A parte chata é que no Brasil essa categoria de filmes é bloqueada por questões de direitos autorais (como dissemos acima).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas como assistir filmes online grátis no Youtube? Tendo acesso ao Youtube americano usando uma VPN, é a coisa mais simples do mundo. É possível tanto assistir filmes como assistir séries por lá, basta seguir os passos abaixo.

  1. Acesse a aba Filmes e programas na lateral direita disponível na página inicial do YouTube.
  2. Depois, basta clicar em “Ver todos” ao lado da categoria “Vídeos gratuitos” (imagem acima).
  3. Agora escolha o filme e dê o play. A qualidade varia, mas existem algumas jóias, além de toneladas de conteúdo para crianças.

Vale ressaltar que com todos esses sites da lista, são sites para assistir filmes online na Smart TV também. Muitos deles possuem apps para esse tipo de TV ou você pode simplesmente espelhar do celular ou computador para a Smart TV.

2 – PopcornFlix – VPN

O PopcornFlix é talvez o site de streaming de filmes online grátis mais famoso do mundo, mas, infelizmente, não existe uma versão do “Popcornflix Brasil”. Sendo assim, é necessário recorrer a uma VPN para acessar a versão americana.

Para quem prefere filmes mais populares, o Popcornflix se encaixa perfeitamente no seu nome. O serviço suportado por anúncios dá acesso há vários filmes e séries.

Um lance legal com ele, é que além de possibilitar assistir filmes online grátis, também é possível baixar os filmes gratuitamente em diversos dispositivos, como Apple TV, Android, Android TV, Amazon e Xbox, se quiser assistir na tela da TV.

3 – Vudu filmes online – VPN

Embora seja principalmente uma plataforma para a compra de filmes e episódios de séries nos EUA, o Vudu também possui conteúdo gratuito – mais uma vez, graças aos anúncios. O Vudu tem um catálogo diversificado e informa quanto tempo os filmes permanecerão gratuitos.

O Vudu é um dos melhores sites para assistir filmes online grátis, mas também possui um dos maiores acervo de séries. Você pode instalar o Vudu em seu computador, console, dispositivos de streaming, Smart TVs, aparelhos de Blu-ray, smartphones e tablets. Você só precisa se inscrever em uma conta gratuita para usar os aplicativos e o site. Não se engane, acessando do Brasil você até consegue fazer o cadastro, porém, na hora de fazer login, não conseguirá sem uma VPN.

Alguns filmes famosos que estão de graça no Vudu: “La La Land”, Nick & Norah’s Infinite Playlist “” “Batman Forever”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

4 – Tubi TV – VPN

O Tubi TV tem milhares de filmes e programas de TV gratuitos que você pode assistir. Alguns deles só podem ser alugados e não visualizados gratuitamente, mas muitos deles são absolutamente gratuitos para transmitir.

Existem dezenas de gêneros que você pode escolher no Tubi, incluindo filmes de romance, drama, documentário, infantis, comédia e filmes de terror, além de gêneros únicos como Wild Things (Nature), Best of British, Women First, After Hour e Grindhouse.

Os filmes online grátis do Tubi TV também podem ser vistos nas seções Em destaque, Novos lançamentos, Noite de cinema, Tendências, Alta classificação no Rotten Tomatoes, Filmes independentes e Não disponíveis na Netflix.

Alguns exemplos de filmes online grátis que você pode assistir no Tubi incluem “The Hunt”, “Annabelle”, “You’re Next”, “Filth”, “Gods of Egypt”, “Philomena”, “St. Vincent”, “The Giver”, “Child 44“, e “Drinking Buddies”.

5 – Crackle (VPN)

O Sony Crackle, anteriormente conhecido como Crackle, é outro ótimo site para assistir aquele filme online grátis antigo que você procura, ele é mantido por anúncios durante a exibição dos mesmos. Se você realmente gosta de filmes de ação e suspense, e alguns programas de TV mais antigos que são difíceis de encontrar em outras plataformas, o Sony Crackle é uma boa pedida. Repetindo: ele é da Sony, então a maioria dos filmes são Blackbusters do passado produzido pela Sony Entertainment.

o Crackle não tem muito segredo: basta acessar o site, depois no filme escolhido e começar a assistir. Precisa de uma VPN.

6 – IMDB – VPN

A IMDb TV é uma maneira de assistir a filmes aclamados pela crítica gratuitamente no conforto de sua casa. Como a maioria desses sites de streaming para assistir filmes online grátis pela internet, ele é suportado por anúncios, mas se você for assinante do Amazon Prime Video, poderá assistir todos os filmes sem anúncios. A Amazon é dona do IMDb TV.

O único inconveniente é que é necessário criar uma conta ou usar uma da Amazon para acessar o IMDb TV.

Qual o melhor site para assistir filmes online grátis?

Vai depender muito da sua necessidade. Como vocês notaram, há diversos sites com diversos focos.

Além disso, se você não entende inglês, as opções de filmes dublados ou legendados são as melhores opções.

Sendo assim, vale a pena experimentar todos e escolher qual o melhor para você.

Como usar VPN para assistir filmes online grátis

Nesse artigo iremos mostrar como usar VPN gratuitas e também pagas para assistir filmes online grátis através desses sites acima.

Porém, vale lembrar, que aplicativos de VPN gratuitos não são tão confiáveis quanto a vírus e malwares. Além disso, a maior parte coleta dados do seu smartphone e computado ou seja, coloque sua conta em risco.

Dentre várias pagas que já usamos, a de longe melhor é a ExpressVPN, que usaremos nesse artigo.

VPN grátis no Android

  • No Android, instale o aplicativo VPN.lat clicando aqui. Caso tenha um iPhone, somente versões pagas. Nesse site tem uma boa lista de opções. Se atente para usar somente um que tenha opção de servidor no Brasil.

  • Inicie o aplicativo de sua escolha e depois nas configurações de servidores, escolha um localizado no EUA.

Como faço para assistir filmes online grátis no meu PC usando uma VPN?

O procedimento é bem parecido com o do celular. Nesse caso, será preciso usar uma extensão para o Google Chrome de VPN. Testamos várias e a que teve uma velocidade satisfatória foi a VPN Free. Siga os passos abaixo para usar.

  1. Na Chrome Webstore, baixe a extensão VPN Free, clique aqui para isso;
  2. Após a instalação, irá aparecer um pequeno ícone azul do Google Chrome, ao lado da sua foto de perfil, clique nela;
  3. Após a instalação, irá aparecer um ícone em forma de quadrado azul na sua barra de tarefas;
  4. Clique no ícone, escolha EUA em páis e a VPN ficará ativa.

Bônus: Maneiras baratas de assistir filmes online

Como vocês notaram, embora as opções sejam excelentes, esperar filmes ou séries recém lançadas ou saídos do cinema seria milagre, afinal a indústria de filmes precisa ganhar dinheiro.

Pensando nisso, como bônus, separamos os serviços de streaming mais baratos atualmente, reparem que na maioria dos casos o preço é muito baixo pelo que oferecem.

DirecTV Go

A primeira opção, com certeza, é o serviço de streaming/TV por assinatura DirecTV Go. Em um único pacote você tem canais lineares de TV a cabo bem como filmes e séries de streaming.

O DirecTV custa R$ 59,90, um preço acima das opções do Netflix e Prime Video. Mas o custo x benefício é muito bom: são 95 canais lineares (“ao vivo”) presentes na TV por assinatura tradicional, além de um catálogo de filmes, séries e programas para streaming sob demanda. Mas o melhor: ao assinar, você terá acesso ao conteúdo on-demand da HBO; os canais HBO e o recém lançado HBO Max, tido como melhor que a Netflix no quesito filmes.

Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video é a opção mais barata atualmente. Você não assina o Prime Video em si, mas a assinatura Amazon Prime que custa apenas R$ 9,90 mensais ou R$ 89,90 no plano anual.

Além do acesso ao Prime Video, você terá acesso também:

  • Frete grátis e entrega acelerada (algumas cidades);
  • Prime Video, serviço de streaming concorrente da Neflix;
  • Music Unlimited, streaming de música da Amazon concorrente do Spotify (de forma limitada);
  • Amazon Reading, com uma seleção de livros e revistas (de forma limitada);
  • Ao Twitch Prime, que inclui bônus de jogos e conteúdos de jogos exclusivos.

Netflix

A Netflix é mais eclética e oferece três planos de assinaturas:

  • Básico: R$ 21,90
  • Padrão: R$ 32,90 por mês
  • Premium: R$ 45,90 por mês

A diferença entre eles está no número de telas simultâneas que o cliente terá acesso. O básico, somente uma assinatura poderá ser acessada por vez, o plano padrão oferece duas telas e o plano premium disponibiliza até quatro telas simultâneas.

Além disso, há também diferenças na resolução das imagens. O básico oferece somente a resolução em SD (Standard Definition); o pacote padrão garante imagens em HD e o premium oferece o Ultra HD.

Conclusão

Viram como não é difícil assistir filmes online grátis de maneira legalizada? Depois desse artigo, onde mostramos 13 maneiras de fazer isso, você não terá mais desculpas para recorrer a pirataria – que é crime – para conseguir assistir seus filmes favoritos.

Mais sobre:streaming

SUGESTÕES PARA VOCÊ

7 sites para assistir filmes online grátis em 2022 (2024)

FAQs

Qual o melhor site para assistir filmes online grátis dublado 2022? ›

Os melhores sites para assistir filmes online grátis em 2022 são: YouTube. Vimeo. Tubi TV.

Qual melhor site para assistir filmes e séries online grátis? ›

Como assistir séries e filmes online gratis
  1. Vudu. ...
  2. Popcornflix. ...
  3. Vix. ...
  4. Kanopy. ...
  5. LGBTFlix. ...
  6. Vimeo. ...
  7. Spcine Play. ...
  8. MegaFlix.
Mar 18, 2022

Como assistir todos os filmes de graça? ›

Sites para assistir a filmes e séries de graça
  1. Vix Cine e TV. O Vix pode ser assistido no site da plataforma, pelos aplicativos para dispositivos móveis ou em transmissão direta para o televisor via acessórios como Chromecast. ...
  2. Libreflix. ...
  3. LGBTFLIX. ...
  4. Crunchyroll. ...
  5. Afroflix. ...
  6. Spcine Play. ...
  7. Plex.
Apr 30, 2021

Como ter uma conta na Netflix de graça? ›

Para ver os filmes de graça na Netflix, basta acessar a página promocional (netflix.com/br/watch-free) e navegar pelo catálogo. Não é necessário fazer login. Em uma página de ajuda, a empresa afirma que só é possível acessar a plataforma em celulares Android ou por navegadores no PC, seja Windows ou macOS.

Como eu faço para assistir Netflix de graça? ›

Como usar Netflix de graça
  1. Acesse netflix.com e clique no botão “Assista um Mês Grátis”;
  2. Clique em “Veja Nossos Planos”, escolha entre as opções Básico, Padrão ou Premium e clique em “Continuar”;
  3. Na tela de criação de conta, clique em “Continuar”;
  4. Entre com um e-mail válido e uma senha e clique novamente em “Continuar”;

Como faz para assistir filme no Telegram? ›

Como Assistir Series Grátis No Telegram - YouTube

Como assistir filmes de graça pelo celular? ›

Como assistir filmes e séries de graça no android
  1. Popcorn. Muito semelhante ao Netflix, o serviço faz streaming de uma vasta coleção de filmes e séries. ...
  2. Crackle. ...
  3. Viki. ...
  4. Globo Play. ...
  5. Google Play.
Nov 10, 2015

Onde assistir filmes lançamentos 2021 grátis? ›

O AppGeek reuniu 14 serviços de streaming para ver filmes e séries legalmente e sem pagar nada.
...
14 sites para assistir a filmes online grátis em 2022
  • Pluto TV. Não precisa de cadastro. ...
  • NetMovies. Cadastro rápido. ...
  • SPcine Play. Breve cadastro. ...
  • Vix. ...
  • LibreFlix. ...
  • Rakuten Viki. ...
  • Plex. ...
  • Tubi.

O que é o Superflix? ›

O Brasil seria um país muito melhor se o brasileiro usasse o seu dom ou famoso “jeitinho brasileiro” para o bem comum da humanidade, como isso não será possível tão já e pensamos apenas em nós mesmos, eis que me deparo com o SUPERFLIX. Ficou confuso?

Como assistir qualquer filme no Google? ›

Encontrar um programa de TV ou filme para assistir
  1. No computador, acesse google.com.br.
  2. Pesquise o que assistir . Dica: você também pode pesquisar o que assistir por serviço de streaming, tema, gênero e muito mais. ...
  3. Clique em um filme ou programa de TV.
  4. Em "Disponível em", selecione um serviço de streaming.

Qual é o melhor canal de filmes? ›

Confira abaixo a lista com os melhores canais da TV por assinatura.
  • HBO Family. ...
  • HBO Signature. ...
  • HBO 2. ...
  • Megapix. ...
  • Warner Channel. ...
  • TNT. ...
  • Space. ...
  • Universal Channel. O canal Universal Channel é propriedade dos Estúdios Universal e exibe todas as suas produções.
Dec 2, 2020

É crime Assistir filmes online? ›

A Lei de Direitos Autorais (LDA - Lei nº 9.610/98) estabelece que pertence apenas ao autor da obra o direito de utilizá-la. Caso algum indivíduo deseje armazená-la em seu computador (download), dependerá de autorização prévia e expressa do criador da obra artística (filme, série, música etc).

Onde baixar filmes grátis com segurança? ›

Por que esse site precisa ser seguro, ter os filmes e séries que você quer, poder fazer download de filmes gratuitamente e ter uma ótima qualidade de áudio e vídeo.
...
The Pirate Bay: Um dos melhores sites para baixar filmes de torrent
  • zooqle.com.
  • torrentz2.eu.
  • rarbg.to.
  • mejortorrent.com.
  • rarbg.to.
May 29, 2021

Quais plataformas de filmes existem? ›

Além da Netflix, conheça 8 plataformas de streaming de vídeo
  • Crunchyroll. (Crunchyroll/Divulgação) ...
  • UOL Play. (UOL Play/Divulgação) ...
  • Apple TV+ (Apple TV+/Divulgação) ...
  • Telecine. (Telecine Play/Divulgação) ...
  • Globoplay. (Globoplay/Divulgação) ...
  • HBO GO. (HBO GO/Divulgação) ...
  • Amazon Prime Video. (Amazon Prime Video/Reprodução) ...
  • Disney+
Mar 6, 2021

Como assistir Netflix de graça 2022? ›

Abaixo, compartilhamos 6 maneiras pelas quais você pode obter uma conta gratuita da Netflix em 2022.
...
Como obter contas Netflix gratuitas em 2022
  1. Obtenha uma conta Netflix de avaliação gratuita por 7 dias. ...
  2. Usando cartões de débito virtuais. ...
  3. Compartilhamento de conta Netflix. ...
  4. Netflix MOD. ...
  5. Cookies Netflix.
Aug 2, 2022

Qual é o valor da Netflix? ›

Atualmente, a Netflix oferece três opções de planos no Brasil: o básico, o padrão e o premium, com valores de R$25,90, R$39,90 e R$55,90, respectivamente.

Como burlar o limite de telas da Netflix? ›

Para quem quer usar vários aparelhos para fazer download dos filmes, o plano 4K seria o ideal. No entanto, caso você exceda o limite de seu plano, só existe uma solução para o problema: exclua o conteúdo de um dispositivo que você não está mais usando.

Como assistir na Amazon Prime de graça? ›

COMO TER AMAZON PRIME VIDEO GRÁTIS - Filmes, Séries, Músicas e ...

Como usar o Globo Play de graça? ›

Como assistir ao Globoplay gratuitamente?
  1. Acesse minhaconta.globo.com;
  2. Clique em "Cadastre-se"; Imagem ilustrativa*.
  3. Insira os seus dados e selecione a verificação de segurança. ...
  4. Leia e concorde com os Termos de Uso e Política de Privacidade da Globo; ...
  5. Clique em "Cadastrar". ...
  6. Verifique o seu e-mail e confirme o cadastro.

Como assistir Netflix na Smart TV de graça? ›

Como assistir Netflix de graça por 1 mês

A melhor opção para quem deseja assistir Netflix de graça no celular, no computador ou na smart TV temporariamente é usar o primeiro mês grátis que o site dá, para isso você precisa entrar no site da Netflix e se cadastrar com todos os seus dados.

Como assistir série no Telegram 2022? ›

Ao digitar na busca do Telegram palavras como "netflix" e "novelas" irão aparecer vários canais sobre os assuntos. É só escolher um e acessar. O bot vai te guiando com mensagens automáticas para você ter acesso ao conteúdo que está procurando.

Como baixar filmes do Telegram? ›

Para baixar vídeos, escreva o comando "/dl" (sem as aspas) e então coloque o link logo depois, como você pode conferir na imagem abaixo. Depois disso basta enviar a mensagem pressionando enter ou tocando no ícone de envio.

Como assistir filmes no Instagram? ›

No bate-papo de vídeo do Instagram, toque no botão Mídia no canto inferior direito e selecione a guia 'TV e cinema'. No bate-papo de vídeo do Messenger, deslize para cima para acessar o menu, selecione Assistir Juntos e depois a guia 'TV e cinema'.

Qual melhor app para ver filmes e séries grátis? ›

É possível assistir a filmes e séries de graça legalmente no Android.
...
O AppGeek reuniu os melhores 9 aplicativos para ver filmes e séries gratuitamente no Android.
  1. YouTube. ...
  2. VIX. ...
  3. Pluto TV. ...
  4. Plex. ...
  5. Old Movies - Oldies but Goldies. ...
  6. Red Bull TV. ...
  7. Viki (Rakuten) ...
  8. Crunchyroll.

Qual o melhor app grátis para assistir séries? ›

Confira, a seguir, os melhores apps para assistir a séries de graça pelo seu celular.
  1. Pluto TV. Compatibilidade: Android, iOS. Preço: gratuito. ...
  2. VIX. Compatibilidade: Android, iOS. Preço: gratuito. ...
  3. Crunchyroll. Compatibilidade: Android, iOS. ...
  4. NetMovies. Compatibilidade: Android, iOS. ...
  5. Funimation. Compatibilidade: Android, iOS.
Jul 23, 2021

Qual é o melhor aplicativo do mundo? ›

Os mais baixados na App store em maio de 2021:
  • TikTok.
  • Youtube.
  • Instagram.
  • Capcut.
  • Whatsapp.
  • Facebook.
  • Zoom.
  • Messenger.
Apr 26, 2022

Como ver um filme no vimeo? ›

Aplicativo móvel: baixe o aplicativo móvel no seu telefone ou tablet. No aplicativo, conecte-se ao Vimeo e navegue até a fila do Assistir Depois, onde você encontrará os vídeos que você comprou prontos para serem vistos. Site móvel: em seu telefone ou tablet, abra um navegador da web e acesse vimeo.com.

Como faço para assistir filmes online grátis no meu PC? ›

Site para ver filmes grátis: conheça oito opções
  1. Legalmente Grátis (legalmentegratis.com) ...
  2. Tubi TV (tubitv.com) ...
  3. SnagFilms (snagfilms.com) ...
  4. Filmes que Voam (filmesquevoam.com.br) ...
  5. Curta na Escola (curtanaescola.org.br) ...
  6. Cinema Argentino (cinemargentino.com) ...
  7. Crunchyroll. ...
  8. Internet Archive (archive.org/details/moviesandfilms)
May 1, 2019

Como assistir filmes pela internet na Smart TV? ›

Para ver se seu aparelho celular pode se conectar a TV, procure nas configurações rápidas as funções Transmitir, espelhar conteúdo ou similares. Se tiver, entre na sua Smart TV e selecione a opção tela sem fio. Depois, é só selecionar o Transmitir no seu aparelho e aproveitar os conteúdos do seu smartphone.

Porque Superflix saiu do ar? ›

Nesta quinta-feira (8), o Ministério da Justiça e Segurança Pública iniciou a terceira fase da Operação 404, que busca combater a pirataria digital. A ação ocorreu em nove estados e contou com o apoio de policiais para cumprir, ao todo, 11 mandatos de busca e apreensão.

Como baixar Superflix no iPhone? ›

superflix online para iOS

Se você quiser baixar as versões superflix 2022 em um Apple iPhone rodando iOS, infelizmente isso não pode ser feito. O aplicativo só foi criado para trabalhar com versões Android como lollipop, nougat, marshmallow, oreo, pie, etc.

Porque o mega filmes HD não tá funcionando 2021? ›

O site saiu do ar na noite de quarta, em cumprimento a uma determinação da Justiça Federal, por disponibilizar ilegalmente cerca de 150 mil arquivos entre filmes, desenhos, séries, shows e documentários.

Quais filmes tem no YouTube de graça? ›

50 Filmes Gratuitos no Youtube
  • Frenesi. 3.9 263.
  • Luz de Inverno. 4.3 169.
  • Charada. 4.1 274 Assista Agora.
  • Quase Deuses. 4.2 497.
  • Além da Sala de Aula. 4.0 190.
  • A Cura. 4.1 792 Assista Agora.
  • O Triunfo. 4.0 113.
  • A Onda. 4.2 2,0K Assista Agora.

Qual canal do YouTube tem filmes completos? ›

Film+: novo canal no YouTube apresenta filmes 100% gratuitos

No final de 2020, estreou um novo canal no YouTube trazendo todo mês diversos filmes na integra 100% gratuitos para os fãs de cinema.

Como assistir filmes de graça no Google Play? ›

O Google Play Store também disponibiliza aos seus usuários filmes gratuitos. Basta acessar o aplicativo ou a versão web, clicar em 'Filmes' e procurar por títulos gratuitos.

Qual o melhor canal fechado? ›

Abaixo um breve resumo dos canais que julgo ser os melhores canais da TV paga.
  • History e History HD. ...
  • Discovery e Discovery HD Theater. ...
  • NatGeo - National Geographic. ...
  • Discovery Home & Health. ...
  • HGTV. ...
  • Band News, GloboNews e CNN Brasil. ...
  • Canais de esportes – ESPN e SporTV. ...
  • Globosat.

Quais são os melhores canais fechados? ›

Veja quais canais fazem parte dessa lista obrigatória:
  • Rede Globo.
  • Rede Record.
  • SBT.
  • TV Band.
  • Rede TV!
  • TV Cultura.
  • Record News.
  • Rede Brasil de Televisão.
Mar 24, 2022

Qual será o valor da HBO Max? ›

Na modalidade trimestral, o valor do Plano Multitelas cai para R$ 24,97/mês; já na modalidade anual, você garante 12 meses de HBO Max ao custo de R$ 19,99/mês.

Quais são os sites ilegais? ›

Sites com o sufixo “. onion” hospedam serviços ocultos que não são acessíveis por navegadores comuns (a menos que você faça muitos ajustes).
...
Dê uma olhada em alguns dos serviços incríveis que são fornecidos gratuitamente.
  • ProtonMail. ...
  • CTemplar. ...
  • Elude. ...
  • Riseup. ...
  • Keybase.

O que é proibido fazer na internet? ›

A internet ilegal é só um dos tipos de pirataria digital que existem. Outro tipo bem comum é a pirataria de sinal de TV a cabo. Também é pirataria digital a prática de compartilhar acesso a serviços de streaming e outras plataformas.

É crime assistir filmes piratas? ›

Hoje no Brasil não existe nenhuma definição de que seja crime baixar vídeos e arquivos com direitos autorais, contanto que a finalidade seja apenas para entretenimento próprio, sem a intenção de lucrar.

Como baixar filmes 2022? ›

Os 10 melhores sites de Torrents em 2022
  1. The Pirate Bay. Indiscutivelmente o site de torrent mais popular do planeta, ele foi fundado em 2003 e é o site mais antigo desta lista, e um dos sites de torrent mais antigos da Internet. ...
  2. 1337X. ...
  3. yts.mx. ...
  4. rarbg.to. ...
  5. nyaa.si. ...
  6. Torrentz2. ...
  7. EZTV. ...
  8. Limetorrents.
Jun 27, 2022

Como baixar qualquer filme no Google? ›

Fazer o download de vídeos
  1. Verifique se o dispositivo está conectado à Internet.
  2. Abra o Google Play Filmes e TV .
  3. Toque em Biblioteca.
  4. Encontre o filme ou episódio do programa de TV que você quer transferir.
  5. Toque em Fazer o download .

Qual o melhor programa para baixar filmes grátis no PC? ›

Programas para baixar vídeos no Windows
  • Any Video Converter. 226.617 downloads. ...
  • aTube Catcher. 3.424.538 downloads. ...
  • EM Youtube Video Download. 61.874 downloads. ...
  • Feneris Video Downloader. 8.159 downloads. ...
  • Flash Video Downloader para Google. 196.394 downloads. ...
  • Free YouTube Download. 513.390 downloads. ...
  • Torch Browser. ...
  • VDownloader.

O que substitui a Netflix? ›

Amazon Prime Video

Bem popular, o Amazon Prime Video é um dos principais concorrentes da Netflix. Ele é um serviço de streaming que cobra R$ 14,90 por mês, mas reduz o valor para R$ 7,90 nos seis primeiros meses.

O que é melhor que a Netflix? ›

Na questão dos valores, a Amazon é a melhor opção por apenas R$ 9,90/mês. Além de poder acessar os diversos títulos presentes na plataforma de filmes e séries, o usuário conta com frete grátis em produtos da Amazon Shopping, acervo de músicas no Prime Music e acesso à Twitch Prime.

Qual o melhor serviço de streaming 2022? ›

Ademais, a Netflix conta com 2,7 vezes mais reality shows de excelente qualidade do que as demais plataformas. Por fim, em relação a quantidade de novos lançamentos, a Netflix também fica em primeiro lugar. Entre 2021 e 2022 ela foi a plataforma de streaming que mais ofereceu novidades para seus assinantes.

Qual melhor app para ver filmes e séries grátis? ›

É possível assistir a filmes e séries de graça legalmente no Android.
...
O AppGeek reuniu os melhores 9 aplicativos para ver filmes e séries gratuitamente no Android.
  1. YouTube. ...
  2. VIX. ...
  3. Pluto TV. ...
  4. Plex. ...
  5. Old Movies - Oldies but Goldies. ...
  6. Red Bull TV. ...
  7. Viki (Rakuten) ...
  8. Crunchyroll.

Como assistir Netflix de graça 2022? ›

Abaixo, compartilhamos 6 maneiras pelas quais você pode obter uma conta gratuita da Netflix em 2022.
...
Como obter contas Netflix gratuitas em 2022
  1. Obtenha uma conta Netflix de avaliação gratuita por 7 dias. ...
  2. Usando cartões de débito virtuais. ...
  3. Compartilhamento de conta Netflix. ...
  4. Netflix MOD. ...
  5. Cookies Netflix.
Aug 2, 2022

Como baixar filmes grátis pela Internet 2022? ›

Por que esse site precisa ser seguro, ter os filmes e séries que você quer, poder fazer download de filmes gratuitamente e ter uma ótima qualidade de áudio e vídeo.
...
The Pirate Bay: Um dos melhores sites para baixar filmes de torrent
  1. zooqle.com.
  2. torrentz2.eu.
  3. rarbg.to.
  4. mejortorrent.com.
  5. rarbg.to.
May 29, 2021

Como assistir filmes de graça pelo celular? ›

Como assistir filmes e séries de graça no android
  1. Popcorn. Muito semelhante ao Netflix, o serviço faz streaming de uma vasta coleção de filmes e séries. ...
  2. Crackle. ...
  3. Viki. ...
  4. Globo Play. ...
  5. Google Play.
Nov 10, 2015

Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Dong Thiel

Last Updated:

Views: 5762

Rating: 4.9 / 5 (59 voted)

Reviews: 82% of readers found this page helpful

Author information

Name: Dong Thiel

Birthday: 2001-07-14

Address: 2865 Kasha Unions, West Corrinne, AK 05708-1071

Phone: +3512198379449

Job: Design Planner

Hobby: Graffiti, Foreign language learning, Gambling, Metalworking, Rowing, Sculling, Sewing

Introduction: My name is Dong Thiel, I am a brainy, happy, tasty, lively, splendid, talented, cooperative person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.