Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (2024)

Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (1)

Após um período de inatividade, o Brazuca Play, voltou. Aprenda com este tutorial Como Instalar o Brazuca Play Addon no Kodi – um dos melhores addons Brasileiros – em sua Versão atualizada, e comece a assistir canais de TV do Brasil, Filmes e Séries dublados, direto ao vivo no seu Kodi.

O Brazuca Play 2022 é um dos principais addons brasileiros para reprodução de conteúdo dublado ou legendados. Neste artigo falaremos tudo o que você precisa saber sobre este popular addon do Kodi; também explicaremos Como Instalar o Brazuca Play Addon no Kodi e configurá-lo.

🤔 Caso você não procure o Addon para o Kodi, mas sim o aplicativo, visite o Guia de Instalação do Brazuca Play APK para o Fire TV Stick ou Android.

E caso você tenha caído de para quedas neste post e ainda não saiba nada sobre o Kodi, recomendamos que leia nosso artigo completo sobre ele; instale-o sem hesitar, pois é uma excelente ferramenta. Adiantamos que o Kodi é um aplicativo gratuito de reprodução de conteúdo multimídia; você adiciona plugins (chamados de Addons) como o Brazuca Play 2022 para acessar filmes, séries, TV, ouvir música etc.

Um pouco sobre o Brazuca Play

Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (2)

Contrariamente ao app do mesmo nome, o Brazuca Play é um addon do Kodi que agrega links de forma organizada e disponibiliza os melhores arquivos em alta qualidade para reprodução, grátis. Isto é, o que o Brazuca Play faz, é simplesmente facilitar sua vida para que você não precise navegar na internet à procura daquele filme em alta resolução que tanto quer, por exemplo. O Brazuca Play e o Brasil Full são os melhores quando se trata de filmes, séries dublados e canais de TV do Brasil. Se você procura esse tipo de conteúdo, com toda certeza ficará muito bem servido com esses dois addons!
Ao iniciar o Brazuca Play você encontrará, no menu principal, as seguintes opções:

  • TV ao vivo
  • Filmes
  • Séries
  • Desenhos
  • Animes
  • Novelas

IMPORTANTE !!!

Como já deve saber, quando se inicia um Addon, para ver TV, filmes, séries e outros conteúdos, este, vai buscar os conteúdos em várias fontes disponibilizadas na Internet; depois agrupa-os em categorias (Canais de TV, Filmes, Séries, etc), para que você possa acessar a eles de forma fácil e intuitiva. Acontece que nesse processo de obter conteúdo da Internet, acaba acessando a streams:

  • Protegidos por direitos autorais
  • Bloqueados ou proibidos para determinados Países ou zonas geográficas.

Por outro lado, as operadoras de internet, tendem a restringir as velocidades de internet, quando detetam usuários utilizando streams. Ainda, neste processo, agências de segurança e controle da internet, podem rastrear seu identificativo único de acesso à internet (seu IP) e colocá-lo em problemas.

👉 Então, para garantir o bom funcionamento do addon, é necessário proteger sua conexão contra bloqueios regionais, e travamentos por parte das operadoras de internet. Para isso, é fundamental utilizar um Bom VPN(Virtual Private Network), que na tradução literal para o português significa “Rede Virtual Privada”.

Então, um VPN tem a seguintes funções:

  • Substituir seu IP, pelo IP do VPN;
  • Encaminhar seu tráfego para um túnel onde toda a informação é encriptada;
  • Tornar seu tráfego anónimo.

Desta forma evita o rastreamento por parte de seu ISP e outras autoridades de controlo, assim como evita possíveis ataques à sua segurança virtual quando visita sites inseguros.

O VPN recomendado

Nossa equipe fez uma análise do mercado, e elegeu o CyberGhost como o melhor no fornecimento deste serviço.
Ao adquiri-lo você terá proteção simultânea em praticamente todos seus dispositivos com Windows, Android, IOS ou Linux, e com uma só conta.
Ele vem com funcionalidades avançadas de streaming e segurança, como:

  • Política rigorosa de no-logs
  • Ultra-rápido
  • Seguro com encriptação de Nível Militar
  • Mais de 8.100 servidores em 91 países
  • Largura de Banda Ilimitada
  • Kill Switch
  • Bloqueador de Publicidade
  • Modo de Ofuscação
  • Acesso a servidores especializados em torrents P2P e Netflix de qualquer parte do Mundo
  • Antivirus (Opcional)

Tudo isto com um excelente custo-benefício!

Melhor Plano: $4.99 $2.49 (€1.99)/mês.
Garantia de Devolução do dinheiro de 45 dias
(Esta promoção termina, em breve!)

👍Visitar o CyberGhost, agora!

Como Instalar o Brazuca Play Addon no Kodi

Agora que você ficou conhecendo um pouco esse addon, é o momento de continuarmos com o guia de instalação. No final você estará habilitado a assistir um vasto conteúdo dublado em Português brasileiro e assistir a canais de TV do Brasil.

Antes de tudo, caso você ainda não tenha colocado o idioma do Kodi em português, sugerimos que realize essa alteração. O Tutorial Completo de Instalação, configuração e Uso do Kodi vai o ajudar nessa tarefa.

Se está tudo bem com as configurações base do Kodi, então o primeiro passo deste guia dedicado a Como Instalar o Brazuca Play Addon no Kodi, será o de como…

Autorizar Fontes Desconhecidas

Antes de mais, terá de autorizar que seu Kodi acesse e instale ficheiros a partir de Fontes não oficiais:

  1. Abra seu Kodi e clique no símbolo engrenagem para iniciar o Sistema.Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (4)
  2. Selecione “Sistema”, “Ajustes de sistema” ou “Definições de sistema“.Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (5)
  3. Siga para Add-nos e ative “Fontes desconhecidas” (tenha em atenção que pode já estar ativo)Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (6)

Obter a Fonte do Repositório

Agora, nesse guia de Como Instalar o Brazuca Play Addon no Kodi, importa explicar o que é um Repositório. Então, um repositório, é um conjunto de ficheiros, agrupados numa pasta do tipo .zip; nele estarão contidos os ficheiros necessários para instalar um ou mais addons.

✋ É aqui que você começa a necessitar se proteger, pois é partir de aqui que poderá começar a aceder a conteúdos sujeitos a direitos de visualização e de autor; também alguns dos conteúdos poderão estar geograficamente bloqueados e seu operador de internet pode também lhe bloquear o acesso ao repositório ou ao Addon, ou reduzir as velocidades de streaming, deteriorando sua qualidade de visualização.

Então, para que isso não ocorra…

👉 Antes de obter o repositório, conecte seu VPN!
Se ainda não tem, sugerimos o CyberGhost, ou visite nossa avaliação dos melhores VPNs para o Kodi, e escolha o que achar mais adequado a seu caso.

Já autorizamos ao Kodi instalar ficheiros de addons a partir de fontes desconhecidas e criamos o escudo de segurança que garante seu anonimato; agora vamos propriamente ao guia de Como Instalar o Brazuca Play Addon no Kodi.

Nota importante:
Se já tinha instalado o Brazuca Play anteriormente e ele deixou de funcionar, primeiro deve desinstalar a versão anterior:

  1. Desinstale o Addon (veja como remover o addon).
  2. Desinstale o repositório (veja como remover o repositório).
  3. Reinicie o Kodi.
  4. Instale a nova versão, seguindo os passos abaixo.

Inserir a Fonte do repositório:

  1. Primeiramente, conecte seu VPN. Isso é importante pois muitas operadoras de Internet bloqueiam repositórios e respetivos addons.
    Aconselhamos o uso de um bom VPN, como o CyberGhost.
  2. Então agora, abra seu Kodi e clique no símbolo de engrenagempara abrir o Sistema.
    Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (7)
  3. Seguidamente, selecione “Gestor de arquivos”.
    Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (8)
  4. Agora, na metade esquerda da tela, façaduplo cliqueem “Adicionar origem“.
    Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (9)
  5. Em seguida, na janela que abrir, clique em “<nenhum>“, e escreva exatamente https://skyrisk.github.io/brazucaplay/e clique em “OK”.
  6. Logo abaixo em “Introduza o nome para esta fonte multimédia“ ou (na versão mais recente do Kodi você verá de outra forma) “Digite um nome para a mídia de origem”, escreva “Brazuca play” e depois “Confirmar“.

Criada que está a fonte do Repositório, para o caso específico deste addon, poderá instalar o Brazuca play, seguindo dois processos à escolha:

  • Instalar o Addon diretamente
  • Instalar o Addon usando seu Repositório

Método 1 – Instalar o Addon Brazuca Play diretamente (processo mais rápido)

Então, prosseguindo com este guia de como Instalar o Brazuca Play Addon no Kodi, vamos ver agora como instalar o repositório correspondente:

  1. Primeiramente, volta à tela inicial do Kodi e selecione a opção “Add-ons” no menu lateral esquerdo.
  2. Em seguida selecione o ícone do gestor de addons.
    Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (10)
  3. Selecione “Instalar de um ficheiro zip” ou “Instalar a partir de um arquivo zip“.
    Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (11)
  4. No explorador de ficheiros que abrir, procure e abra o nome do ficheiro que inseriu na secção anterior deObter repositório, no passo 6, que foi “Brazuca Play”.
  5. Então, selecione “addons/plugin.video.BrazucaPlay.Matrix.zip” se seu Kodi for da versão 19 Matrix, ou “addons/plugin.video.BrazucaPlay.zip” se sua versão do Kodi for anterior, e aguarde que surja a mensagem que confirma a instalação do repositório.

NOTE: Se escolheu um dos plugins referidos acima, o Addon fica automáticamente instalado e a instalação terminou aqui mesmo.

Método 2 – Instalar o Addon Brazuca Play a partir do repositório

Este é o processo mais convencional para instalar um Addon – instalar o repositório que contém o addon e só depois instalar o Addon. Caso tenha instalado o addon diretamente seguindo o Método 1 e ele não funcione, desinstale-o e volte a instalar seguindo este procedimento:

  1. Então, na tela inicial do Kodi, selecione “Add-ons” no menu.
  2. Em seguida clique o ícone do gerenciador de addons.
    Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (12)
  3. Escolha a opção “Instalar de um ficheiro zip” ou “Instalar a partir de um arquivo zip“.
    Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (13)
  4. No explorador de ficheiros/arquivos, selecione a pasta com o nome que atribuiu e que foi “Brazuca Play”.
  5. Em seguida, selecione “addons/repository.BrazucaPlay.zip“. Aguarde que surja a mensagem de confirmação.

Finalmente, está tudo pronto para instalar o Addon, e entramos na fase final do Método 2 de Como Instalar o Brazuca Play Addon no Kodi:

  1. Agora, sem retroceder, selecione “Instalar via Repositório.
    Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (14)
  2. Na lista que abrir, procure e selecione Brazuca Play Repo.
  3. Siga para Vídeo Add-onse selecione “Brazuca Play“ da lista de addons
  4. Na nova janela que abrir, clique em “Instalar” e aguarde a mensagem de confirmação da instalação.
    Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (15)
  5. Aceite a instalação de todas as dependências que forem pedidas, clicando simplesmente em OK

Se seguiu certo todos os passos indicados neste Guia de Como Instalar o Brazuca Play Addon no Kodi poderá iniciar o Addon selecionando “Add-ons” no painel de entrada, no menu lateral esquerdo, e seguindo para “Add-ons de Vídeo“. Agora já poderá assistir TV, Filmes e Séries dublados em seu Kodi. Ao reproduzir, se lhe for solicitado para fazer login numa conta, escolha “*public” e pronto.

Resolver Erros

Por fim, neste guia dedicado a Como Instalar o Brazuca Play Addon no Kodi, vale ressaltar, mesmo que os Addons sejam bem instalados, por vezes o Kodi aciona erros. Genericamente, esses erros podem ser causados por:

  • Alterações aos repositórios – neste caso deverá reinstalar o repositório;
  • Fontes dos Repositórios, descontinuadas (deixaram de existir) – resolva, reinstalando o repositório, usando novas fontes;
  • Bloqueios por parte dos provedores de internet, aos repositórios e addons – Nesse caso, as pastas irão estar vazias de arquivos. Para resolver, use um Bom VPN, como o CyberGhost.

Um dos erros mais comuns é o de “Verifique o Log para mais informações”; uma visita ao nosso tutorial de “Como corrigir o Erro – Verifique o Log para mais informações“, poderá ajudar.

Conclusão

O Brazuca Play é um excelente Addon do Kodi que lhe permite assistir filmes e séries dublados em Português e, inclusive, a diversos canais de TV do Brasil. Neste tutorial vimos qual o procedimento passo-a-passo a ser seguido para instalar o Brazuca Play e acessar esse conteúdo.No entanto…

Não esqueça!

O sucesso da sua instalação e correta utilização requer que instale um bom VPN como o CyberGhost em sua máquina, pois só assim garantirá que, eventuais erros, não são devidos a bloqueios por parte de sua operadora de internet, e que não acaba do lado errado da lei!

Esperamos que tenha gostado deste guia deComo Instalar o Brazuca Play Addon no Kodi.

Até logo!

Disclaimer Legal:BestDroidPlayer.com/pt não é associado ou está de alguma forma ligado a qualquer dos aplicativos, e respetivos addons, ou marcas aqui referidos; muito menos pretendemos que nossos leitores tenham comportamentos que violem direitos autorais ou de transmissão. O Bestdroidplayer.com/pt não verifica a legalidade ou segurança de quaisquer aplicativos, apks, addons ou serviços mencionados neste site. O bestdroidplayer.com/pt NÃO ALOJA nenhum software, app, apk ou add-ons e não contém streams que violem os direitos de autor. Toda a informação aqui contida, deve ser considerada apenas como informativa; o seu uso deve ser exclusivamente para aceder a conteúdos não protegidos por direitos de autor.

Brazuca Play Addon do Kodi Actualizado - Download e Instalação (2024)
Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Ray Christiansen

Last Updated:

Views: 6151

Rating: 4.9 / 5 (49 voted)

Reviews: 88% of readers found this page helpful

Author information

Name: Ray Christiansen

Birthday: 1998-05-04

Address: Apt. 814 34339 Sauer Islands, Hirtheville, GA 02446-8771

Phone: +337636892828

Job: Lead Hospitality Designer

Hobby: Urban exploration, Tai chi, Lockpicking, Fashion, Gunsmithing, Pottery, Geocaching

Introduction: My name is Ray Christiansen, I am a fair, good, cute, gentle, vast, glamorous, excited person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.