Como posso me tornar um agente do FBI? Requisitos, Carreira e Salários (2024)

Como posso me tornar um agente do FBI? Requisitos, Carreira e Salários (1)

An FBI carreira é talvez um dos mais procurados policiais empregos nos Estados Unidos. É por isso que é importante saber como se tornar um agente do FBI.

Os cargos no Departamento Federal de Investigação Criminal e na maioria das outras ocupações como agente especial geralmente oferecem salários mais altos (geralmente na faixa de seis dígitos após alguns anos), alta cobertura de saúde e excelentes benefícios de aposentadoria.

Em particular, as carreiras de agentes do FBI são frequentemente vistas como tendo algum status e prestígio, porque o FBI é uma das agências de investigação mais conhecidas e respeitadas do mundo.

Com isso em mente, não é de se admirar que você estivesse interessado em uma oportunidade de carreira tão maravilhosa. A questão é: como você é um agente do FBI?

Quando você terminar de ler este artigo abrangente, estará bem informado sobre como se tornar um agente do FBI antes de decidir se uma carreira no FBI é um trabalho que vale a pena.

Índice

  • Sobre o FBI
  • Carreira do FBI: Deveres e responsabilidades
    • Inteligência
    • Contraespionagem
    • Contra-Terrorismo
    • Criminal
    • Cibernético
  • Salário do agente do FBI
  • Requisitos do FBI (educação, treinamento e certificação)
    • Requisitos do agente do FBI (habilidades e competências)
  • Como se tornar um agente especial do FBI
    • qualificações
  • Há dificuldades em trabalhar como agente do FBI?
  • O que é o processo de inscrição no FBI?
    • Os processos de inscrição
  • Processo de solicitação de agente especial do FBI
  • Academia do FBI
  • CONCLUSÃO
  • Como se tornar um agente do FBI. FAQs
  • RECOMENDAÇÃO DO AUTOR

Sobre o FBI

O Federal Bureau of Investigation (FBI) é a agência federal de investigação e uma das principais agências policiais do mundo.

Agentes especiais do FBI investigam crimes do governo federal e também contribuem para a manutenção da segurança nos Estados Unidos

Crimes federais são definidos como atos que violam as leis federais, em oposição aos crimes que violam as leis estaduais ou locais.

Alguns exemplos de crime federal incluem fraude postal, sequestro e assalto a banco. A atividade criminosa que atravessa as fronteiras nacionais é muitas vezes de responsabilidade do FBI.

O FBI foi fundado em 1908 e esteve envolvido em casos famosos envolvendo Al Capone, Bonnie e Clyde, o KKK e John Gotti. A história do FBI é rica em histórias de sucesso sobre como proteger o país de uma infinidade de ameaças.

Começou como uma equipe de agentes especiais durante a presidência de Theodore Roosevelt e se tornou um dos principais ramos do governo.

Embora o Federal Bureau of Investigations, muitas vezes referido como "o bureau", inicialmente investigasse questões de fraude, bancos e antitruste, agora trata da luta contra o terrorismo, crimes de ódio, tráfico de pessoas, violações dos direitos humanos e praticamente todos os tipos de ameaça.

Carreira do FBI: Deveres e responsabilidades

Uma carreira como agente do FBI realiza uma variedade de tarefas para combater essas ameaças. Alguns se especializam na detecção de criminosos cibernéticos, outros na luta contra o crime organizado e o terrorismo.

A principal tarefa de um agente especial do FBI é investigar crimes e fazer cumprir as leis federais. Isso pode incluir entrevistar fontes e realizar atividades de monitoramento, como monitorar escutas autorizadas judicialmente ou trabalhar em inteligência

Alguns usam diplomas avançados de ciências para investigar assassinatos, enquanto outro agente do FBI tem sólidas habilidades contábeis para detectar fraudes no setor financeiro.

Os agentes do FBI são responsáveis ​​pela segurança da América e de seus cidadãos. Eles lutam diariamente contra desafios que ameaçam a vida, como terrorismo, tráfico de drogas e crime organizado.

Os agentes do FBI usam o conhecimento financeiro e de informática para se protegerem contra roubo cibernético, fraude e crime de colarinho branco. Eles combatem criminosos que roubam com técnicas avançadas.

Os agentes especiais do FBI devem ser eficientes, independentemente do foco nas seguintes tarefas:

  • Coletar dados
  • Analisar dados
  • Pesquisa e questionamento
  • Conhecimento de informática
  • Defesa pessoal
  • Uso de armas
  • Investigação de mudanças nos padrões criminais
  • Manutenção da aptidão física e mental

Os agentes especiais são divididos em cinco planos de carreira, onde seus papéis e responsabilidades podem variar:

Inteligência

O FBI coleta informações e dados de todas as formas de atividade criminosa para categorizá-las e analisá-las. Desta forma, um banco de dados pode ser configurado para futuras investigações.

Contraespionagem

Investigar estrangeiros de outras nações que podem estar coletando informações sobre os Estados Unidos

Contra-Terrorismo

Investigar indivíduos e grupos que podem estar envolvidos no planejamento de atividades terroristas em solo americano. Os suspeitos de terrorismo sob investigação podem ser terroristas estrangeiros ou nacionais.

VEJA TAMBÉM: 10 melhores faculdades em Illinois 2022

Criminal

A elucidação de crimes graves é a maior e mais importante tarefa do FBI.

Cibernético

Proteja dados confidenciais do governo contra ameaças criminais em casa e no exterior. Agentes nesta área também conduzem investigações forenses de computadores e outros dispositivos relacionados que possam servir como evidência de outros crimes.

Salário do agente do FBI

Existem vários níveis salariais para os agentes da lei, mas a maioria ganha um salário muito bom. Dado que o FBI é uma das mais importantes e importantes agências policiais do país, agentes e líderes no escritório podem esperar ganhar alguns dos melhores salários da acusação.

Os Agentes Especiais do FBI, como um cronograma geral (GS), preenchem as pessoas 10 na escala salarial das agências de aplicação da lei e podem alcançar a classificação GS 13 na classe para tarefas não regulamentares.

Os cargos de supervisão e administração são remunerados de acordo com os níveis GS 14 e GS 15. Os corretores também recebem compensação local e de disponibilidade – um aumento salarial de cerca de 25% devido às exigências de horas extras.

  • Até mesmo agentes do FBI recém-contratados ganham mais de US $ 50,000, levando em consideração o pagamento do curso de treinamento da semana 20 e o salário inicial.
  • Faixa salarial anual GS 10-13: 48,297-98,317 USD
  • Faixa salarial anual GS 14-15: 89,370 USD - 136,659 USD

Embora o Bureau of Labor Statistics, uma das melhores organizações de informações salariais, não compila dados específicos sobre "agentes do FBI", há uma lista de informações de "polícia e detetive", uma categoria que se aplicaria à maioria dos agentes do FBI,

De acordo com o BLS, essas pessoas ganham uma média de $ 58,630 por ano. Detetives e investigadores ganhava em média R$ 79,870 por ano.

Requisitos do FBI(Educação, treinamento e certificação)

Servir como agente do FBI é uma tarefa exigente, com requisitos estritos de entrada em várias áreas:

Educação: Oficiais em potencial do FBI devem ter um diploma de quatro anos de uma faculdade ou universidade credenciada.

Experiência profissional: São necessários três anos de experiência profissional antes de ingressar no FBI.

Contexto: Os agentes em potencial passam por uma revisão abrangente de antecedentes para avaliar a adequação e a segurança. Parte da adequação do cheque examina comportamentos criminosos anteriores ou uso de drogas, bem como situação financeira e emprego anterior.

A seção de segurança examina os antecedentes pessoais dos candidatos, incluindo histórico familiar e quaisquer organizações que possam ter filiado. Como parte desta revisão, amigos e vizinhos podem ser entrevistados.

Treinamentos: Todos os agentes do FBI iniciam suas carreiras na Academia do FBI em Quantico, Virgínia, e passam por aproximadamente 21 semanas de treinamento intensivo. Durante seu período na Academia do FBI, os estagiários moram no campus e participam de uma variedade de atividades.

As aulas abrangem vários tópicos acadêmicos e de pesquisa. O currículo da Academia do FBI também inclui treinamento intensivo de condicionamento físico, táticas defensivas, exercícios práticos e uso de armas de fogo.

Fitness: Os candidatos devem passar por um teste de condicionamento físico que inclui cinco atividades: abdominais, sprint do medidor 300, flexões contínuas, uma corrida cronometrada do km 2.5 e flexões. Os candidatos devem atingir uma pontuação mínima e uma pontuação cumulativa mínima em cada categoria.

Requisitos do agente do FBI (habilidades e competências)

Depois de se qualificar para um dos cinco programas iniciantes, os candidatos são priorizados no processo de recrutamento com base em certas habilidades críticas para as quais o FBI está recrutando. Essas habilidades podem incluir:

Contabilidade e Finança: O rastreamento de fundos pode ser parte integrante de muitos tipos diferentes de investigações.

Tecnologia da Informação: Os computadores são uma ferramenta comum na maioria das empresas criminosas modernas. Portanto, muitas vezes é necessário recuperar dados ocultos ou monitorar a comunicação eletrônica.

Línguas estrangeiras: Como nem todas as pessoas envolvidas nas investigações falam inglês, os agentes multilíngues são particularmente valiosos.

Experiência jurídica: Ter um bom conhecimento jurídico pode ajudar a iniciar investigações em novas áreas ou impedir que outras investigações ocorram devido a erros legais.

Experiência militar: A liderança e o treinamento tático das forças armadas podem, em certas circunstâncias, ser bem transferidos para a aplicação da lei.

Conhecimento científico: Algumas evidências podem ser difíceis de entender para pessoas sem formação científica ou educação. A experiência com métodos de pesquisa científica também beneficia todos os ingredientes ativos.

Como se tornar um agente especial do FBI

Tornar-se um agente especial do Federal Bureau of Investigation é um objetivo para muitos, mas um destino real para muito poucos.

VEJA TAMBÉM: Top 10 Prós e Contras de Viver na Finlândia

A decisão de solicitar um distintivo pode levar anos, e somente aqueles com o treinamento, preparação e força de caráter adequados podem esperar ser uma das poucas pessoas escolhidas a serem contratadas.

qualificações

As qualificações básicas para se tornar um Agente Especial do FBI são rigorosas:

  • Seja um cidadão americano
  • Você deve ter entre os anos 23 e 36, a menos que esteja procurando uma renúncia de veterano
  • Ter um diploma de bacharel em uma faculdade credenciada de quatro anos
  • Ter carteira de motorista estadual válida
  • Você trabalhou como especialista por pelo menos dois anos (ou um ano para candidatos com título de mestre)
  • Muitos agentes estudaram direito penal, ciência política, engenharia, ciência da computação ou contabilidade e alguns se formaram em direito.
  • O FBI considera o domínio das habilidades dos candidatos em línguas estrangeiras um ponto forte particular e freqüentemente procura candidatos que falem determinados idiomas, como árabe, persa, chinês, coreano e russo.
  • Esteja preparado para entrar em situações perigosas e trabalhar pela aplicação das leis e pela proteção dos seres humanos

A conquista dessas habilidades básicas pode ser vista como o primeiro passo para se tornar um agente especializado, e como você pode afetar suas chances de ser aceito e insistir no processo de seleção.

A idade e as qualificações de cidadania são determinadas por você. Se você não pode obter uma carteira de motorista sem muita dificuldade, provavelmente deveria trabalhar com outros agentes da lei de ponta

No entanto, sua decisão sobre como atender aos requisitos de treinamento e experiência de trabalho reside principalmente nos qualificadores que você controla.

O Bureau valoriza e aceita uma ampla gama de graus acadêmicos e formação profissional, de economia e contabilidade a engenharia e ciência. Se você já se formou e ganhou a experiência necessária, continue com o processo de inscrição abaixo.

Há dificuldades em trabalhar como agente do FBI?

O trabalho de um agente do FBI pode ser estressante e causar problemas. Embora a semana de trabalho planejada possa ser de 50 horas, muitos trabalham mais do que isso. Um agente especial está de plantão 24 horas por dia, sete dias por semana, e pode trabalhar nos feriados.

Além disso, os agentes costumam ser colocados em situações atípicas, incluindo lidar com pessoas em situações traumáticas e cenas de crime que podem ser cruéis e mortíferas.

Os agentes podem ser transferidos para um dos escritórios de campo da 56 nos EUA ou no exterior por um período temporário ou prolongado.

O que é o processo de inscrição no FBI?

O processo de inscrição é muito extenso e inclui entrevistas, testes escritos, testes de polígrafo, verificação de antecedentes e testes de drogas.

Os candidatos devem assinar uma autorização para permitir ao FBI revisar seus registros médicos, registros de trabalho, registros militares, registros policiais, registros de crédito e outros registros.

Os processos de inscrição

Agentes especiais do FBI devem adquirir e conduzir uma habilitação de segurança ultra-secreta. Se você planeja se tornar um agente do FBI, deve esperar um processo semelhante:

  • Adquira o treinamento e/ou experiência necessários para se tornar um agente do FBI.
  • Realize um teste de aptidão física (Self-PFT).
  • Envie uma inscrição no site do FBI.
  • Você será convidado a fazer e passar no teste da Fase I, um exame de três horas focado no pensamento e nas habilidades cognitivas.
  • Realize uma entrevista Meet and Greet.
  • Você será convidado a fazer e passar nos testes da Fase II e em um teste oficial de condicionamento físico.
  • Você recebe uma oferta condicional (CAO).
  • Realize um estudo de base.
  • Você foi designado para treinar como NAT (New Agent Trainee) na Academia do FBI da semana 21 em Quantico, Virgínia.
  • Conclua o Curso Básico de Treinamento em Campo (BFTC) em uma data específica no escritório de campo local.
  • A maioria dos agentes do FBI começa suas carreiras como policiais em uma polícia local ou estadual ou no departamento do xerife.
  • Receba treinamento no trabalho para obter meses de experiência prática 18 durante um período de estágio.

Empregos como agente do FBI estão se tornando uma oportunidade de carreira popular para muitas pessoas. O Federal Bureau of Investigation Agency é uma das principais agências governamentais que lidam com investigações criminais de alto nível, cartéis e riscos à segurança nacional.

Um agente do FBI pode ser descrito como um agente que trabalha como investigador para esta agência. Os empregos de agentes do FBI são extremamente exigentes, mas bastante recompensadores. Você pode visitar o site oficial de empregos do FBI clicando no botão abaixo.

Processo de solicitação de agente especial do FBI

O processo de inscrição e revisão inclui duas fases de teste e uma verificação completa dos antecedentes que os candidatos passam antes de receberem uma oferta em data condicional e começarem o treinamento.

VEJA TAMBÉM: Segredos do TOEFL: Como se Inscrever, Padrão de Exame, Taxas de Registro, Datas

Academia do FBI

Depois de passar por todas as etapas, você será convidado para uma aula de agente especial na Academia do FBI em Quantico, Virgínia.

O programa de treinamento de 21 semanas exige que você more no campus, passe horas na sala de aula e aprenda habilidades com armas, táticas de defesa e outras habilidades especiais.

A Academia do FBI é mental e fisicamente exaustiva, e os aprendizes especiais devem manter sua forma física.

Se um estagiário de agente falhar no teste de condicionamento físico na primeira ou sétima semana, ele será mandado para casa.

Os requisitos acadêmicos são tão altos e a falha nos testes e qualificações fará com que você fique desempregado.

CONCLUSÃO

Tornar-se um agente do FBI é um processo extremamente difícil e competitivo. Leva anos de tempo, planejamento e trabalho duro para se tornar o candidato que o FBI quer contratar. Isso não acontecerá da noite para o dia, e o próprio processo de contratação pode levar um ano ou mais.

No final, no entanto, uma carreira como agente especial do FBI oferece desafios, oportunidades e recompensas únicos. Se você quer trabalhar para o FBI, agora é a hora de começar a planejar o seu futuro.

Como se tornar um agente do FBI. FAQs

Qual é o requisito educacional para se tornar um agente do FBI?

Para se tornar um agente do FBI, você deve obter um diploma oficial em justiça criminal. Além disso, você deve concluir um diploma de bacharel em justiça criminal com um assunto de sua escolha, seguido de um mestrado em criminologia ou justiça criminal.

Quanto tempo leva para se tornar um agente do FBI?

O Bacharelado é um programa de graduação de 4 anos e o Mestrado em Justiça Criminal pode ser concluído em 2 anos. Portanto, pode levar cerca de 6 anos para se tornar um agente do FBI.

Preciso ter um diploma de bacharel para me tornar um agente do FBI?

Sim, é necessário que você tenha um diploma de bacharel. Este é um programa de bacharelado oferecido por muitas faculdades e universidades.

Quais são os cursos de graduação para ir?

É recomendável que você busque um diploma em uma área acadêmica relacionada, como direito penal, administração de empresas ou finanças e contabilidade. Você também pode optar por um diploma de bacharel on-line se não puder participar de uma aula no campus.

Quais são os requisitos para se tornar um agente do FBI?

Aqui estão alguns dos requisitos:
Se você deseja se tornar um agente do FBI, deve atender às seguintes condições: deve ter um diploma de quatro anos de uma faculdade ou universidade credenciada, ter cidadania americana e ter menos de 37 anos. Como agente do FBI, você deve aplicar para se inscrever para um programa de treinamento especial do Federal Bureau of Investigation.

O trabalho do agente do FBI é interessante?

Os agentes do FBI têm um trabalho muito exigente. Depende se você tem o temperamento certo e gosta de trabalhos investigativos e de inteligência. Então você vai achar interessante.

Qual é a escala de compensação de um agente do FBI?

A escala de compensação depende de sua experiência e sua classificação no campo. No entanto, os agentes do FBI recebem benefícios como acomodação, viagem, seguro e aposentadoria.

Qual é a descrição do trabalho dos agentes do FBI?

Os agentes do FBI trabalham com o departamento federal da autoridade investigativa. A descrição da tarefa e o plano de trabalho dependem do departamento do FBI em que a pessoa trabalha. Os agentes do FBI normalmente precisam executar uma série de tarefas z passam por outros registros.

Quais são os critérios para se candidatar a um agente do FBI?

Antes de se candidatar como agente do FBI, é importante que você tenha um diploma de bacharel de uma instituição credenciada. As áreas de estudo mais adequadas são crimes cibernéticos, computação forense, direito penal, biologia e administração de empresas. Esses graus também podem ser obtidos on-line através de escolas on-line credenciadas. Os candidatos também devem possuir cidadania americana válida.

Referências

RECOMENDAÇÃO DO AUTOR

Este artigo atende às suas necessidades imediatas? Se sim, classifique nosso post com 5 ESTRELAS na caixa de revisão abaixo. Se não, deixe uma resposta na caixa de comentários para expressar sua preocupação ou fazer uma pergunta e entraremos em contato com você o mais rápido possível.

Como posso me tornar um agente do FBI? Requisitos, Carreira e Salários (2024)

FAQs

Qual o salário de um agente do FBI? ›

CargoLocalizaçãoSalário
Salários de Intern na : 1 salários informadosSan Francisco, região de Estados Unidos da AméricaUS$ 46.200/ano
Salários de Program Manager na : 1 salários informadosSan Francisco, região de Estados Unidos da AméricaUS$ 161.791/ano
2 more rows
19 Aug 2022

Como fazer para ser um agente do FBI? ›

Para tornar-se um agente especial do FBI, é necessário ser considerado cidadão norte-americano, ter pelo menos 23 anos de idade e no máximo 37 anos após a sua nomeação como agente especial (exceções no requisito de idade podem ser feitas a veteranos elegíveis ou os atualmente empregados em cargos federais, que tenham ...

Quanto tempo demora para se formar em FBI? ›

Dúvidas ligue: (11) 3338-0099 / (11) 3222-2147. COM DIPLOMA E CREDENCIAL OFICIALIZADOS PELA F.B.I. FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE INVESTIGAÇÕES. CURSO COM DURAÇÃO DE 60 DIAS. PARA OS ALUNOS DA GRANDE SÃO PAULO, OS CURSOS SÃO AO VIVO, EM SALAS DE AULA.

O que é o FBI no Brasil? ›

Em inglês, Federal Bureau of Investigation. Traduzido como Departamento de Investigação Federal. Prefira, no entanto, usar assim: FBI, a Polícia Federal dos Estados Unidos.

Quem é mais forte CIA ou FBI? ›

Criada em 26 de julho de 1908 pelo promotor público Charles Joseph Bonaparte, o FBI é considerado a maior agência policial do mundo, contando com trinta mil funcionários e atuando em sessenta países.

Quanto tempo dura a academia do FBI? ›

O curso, realizado anualmente na Academia do FBI na cidade de Quântico, no Estado da Virgínia (EUA), tem a duração de 10 semanas e oferece diversas disciplinas em áreas como investigação criminal, inteligência, gerenciamento e liderança.

Qual o curso para FBI? ›

Curso de Agente de Inteligência Internacional

Necessário possuir preferencialmente o curso de Detetive Particular, ensino fundamental completo, gostar de desafios e ser maior de 18 anos.

O que é preciso para ser um agente secreto? ›

Para trabalhar como agente secreto no Brasil, você deve entrar na ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), uma espécie de CIA tupiniquim. Existem dois métodos de ingresso na ABIN. O mais recorrente e comum é através de um disputadíssimo concurso público, para o qual você deve ficar atento.

Qual o valor de uma faculdade do FBI? ›

Curso de Detetive Particular e Perito Particular por 255,00.

Como trabalhar no FBI ou CIA? ›

Quais os primeiros passos para se tornar um espião da CIA?
  1. Tem de ser americano e estar no país ao fazer a inscrição.
  2. Processo longo e disputado.
  3. Não siga a CIA nas redes sociais.
  4. Não conte para ninguém que você busca um emprego lá
  5. Prepare-se para uma completa varredura em sua vida pessoal.
10 Mar 2017

Onde fazer faculdade de Criminologia? ›

15.230 bolsas encontradas para Faculdades de Criminologia.
  • Criminologia na ANHANGUERA. Bacharelado (graduação) ...
  • ANHANGUERA. Bolsa exclusiva. ...
  • Criminologia na Cruzeiro do Sul Virtual. ...
  • Criminologia na ANHANGUERA. ...
  • Quer ficar sabendo quando sua vaga ideal chegar? ...
  • Criminologia na Unopar. ...
  • Criminologia na Unopar. ...
  • Criminologia na Unopar.

Qual é o número do FBI? ›

Se você receber uma ameaça, favor contatar o escritório regional local do FBI (a relação pode ser encontrada no site www.fbi.gov) ou denuncie pelo telefone 1-800-CALLFBI (1-800-225-5324) ou via www.fbi.gov/tips. Você também pode fazer uma denúncia anônima para o FBI, por telefone ou pela internet.

Qual a diferença da SWAT para o FBI? ›

A SWAT é um grupamento de ações Táticas Especiais. É um tipo de Polícia Especial dentro das Polícias municipais. Nos Estados Unidos não temos o conceito se Polícia Militar e Civil como temos no Brasil. O FBI é um departamento Nacional de Investigações semelhante ao modelo da Polícia Federal aqui no Brasil.

O que significa FBI no WhatsApp? ›

FBI acessa metadados de mensagens e contatos do WhatsApp

Na prática, isso significa que uma pessoa sob investigação tem toda a sua lista de contatos disponível para a agência de segurança, enviado a cada 15 minutos. A hora das mensagens trocadas também está disponível para a instituição.

O que está acima do FBI? ›

O FBI é considerado a maior agência policial do mundo, atuando em sessenta países e com mais de trinta mil funcionários. Já a CIA (Central Intelligence Agency), é o serviço de inteligência dos Estados Unidos, cujo papel é coletar informações de fontes humanas e avaliar se essas informações ameaçam a segurança nacional.

Qual a polícia mais importante do mundo? ›

Quando surgiu: 1908

Para suprir uma carência de investigadores no Departamento de Justiça dos Estados Unidos, em 1908 foi criado o BOI (Bureau of Investigation), escritório de investigação que, a partir de 1935, passou a ser conhecido como FBI (Federal Bureau of Investigation).

O que é a CIA no Brasil? ›

As atividades da CIA no Brasil atingiram seu auge no contexto da Guerra Fria, período histórico em que o mundo esteve polarizado entre Estados Unidos da América e União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. Estas nações defendiam seus respectivos modelos político-ideológicos: o capitalismo e o socialismo real.

Onde fica a academia do FBI nos EUA? ›

A Academia do FBI é o centro de formação de aplicação da lei e de pesquisa do FBI, localizado perto da cidade de Quantico, no Condado de Stafford, Virginia.

Quanto tempo é a Faculdade de Criminologia? ›

Formação em Criminologia

Hoje há uma formação específica para Criminologia, um curso na modalidade bacharelado que tem duração entre 2 anos e meio e 4 anos.

Como se tornar um investigador criminal nos Estados Unidos? ›

Basicamente, o detetive particular deve demonstrar experiência ou estudos e experiência. Por exemplo, para obter uma licença de detetive particular na Flórida, o candidato deve ser aprovado em um curso de 40 horas sobre legislação e técnicas de investigação privada e passar no exame estadual.

Para que serve o bacharelado? ›

Os cursos de bacharelado são estruturados com disciplinas que combinam os conhecimentos teóricos e práticos. Além das aulas e atividades, os alunos também precisam cumprir o estágio e apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para garantir o diploma.

Tem um agente do FBI me espionando? ›

FBI pode estar bisbilhotando você através da webcam sem seu conhecimento. Link copiado! A informação foi confirmada por Marcus Thomas, um ex diretor-assistente do FBI, a polícia federal dos Estados Unidos.

Quanto ganha um inspetor do FBI? ›

Segundo dados coletados pelo site americano Glassdoor, a partir de informações declaradas pelos próprios funcionários que são usuários do site, o salário anual dos agentes especiais do FBI é de pouco mais de 127,2 mil dólares, em média.

Quem foi o maior espião do mundo? ›

Dusko Popov foi o maior espião da história e o agente duplo que inspirou o mítico James Bond. Um dos boletins de alojamento do Palácio Hotel que testemunha a passagem de Dusko Popov pelo Estoril. O espião sérvio Dusko Popov transformou-se num dos maiores agentes duplos, durante a Segunda Guerra Mundial.

Quanto ganha um espião da CIA? ›

As estimativas de salários têm como base os 12 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por funcionários com o cargo de CIA I: I. Como a média salarial de US$ 56.957 se aproxima da realidade para você?

Tem CIA no Brasil? ›

A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) é o serviço de inteligência civil do Brasil, sendo o órgão central do Sistema Brasileiro de Inteligência (Sisbin).

Como se tornar um agente da Interpol? ›

Para enviar sua candidatura para uma vaga, é preciso se cadastrar no site da Interpol. Clique em "Apply To Job" (Candidatar-se à vaga) na parte inferior da janela do anúncio escolhido para criar sua conta. Insira suas informações pessoais básicas e envie um currículo ou outros documentos necessários.

O que é bacharelado em justiça criminal? ›

Bacharel em Justiça Criminal

O grau de justiça criminal oferece quatro faixas para escolher - aplicação da lei, correções comunitárias, estudos forenses ou criminologia. Os cursos permitem que os alunos estudem uma ampla variedade de tópicos de professores dedicados.

Como um brasileiro pode se tornar um cidadão americano? ›

Uma pessoa pode se tornar um cidadão dos EUA por vários meios – nascimento nos Estados Unidos, nascimento no exterior com pai ou mãe cidadão(ã) dos EUA ou através do processo de naturalização. Para todos esses processos, uma série específica de requisitos legais deve ser atendida.

Qual a diferença entre Marshall e FBI? ›

Os US Marshals estão mais interessados ​​em prender fugitivos e proteger o judiciário. O FBI atende aos interesses do país não apenas dentro, mas também no exterior, enquanto o US Marshals atende principalmente ao judiciário dentro do país.

Quem pode entrar na CIA? ›

As regras são claras: Você deve ser cidadão norte-americano para tentar uma vaguinha na CIA e ponto final.

Quanto ganha um criminologista no Brasil? ›

Profissão Perito Criminal: salário e carreira na área de INVESTIGAÇÃO FORENSE E PERÍCIA CRIMINAL
PORTE DA EMPRESASALÁRIO MÉDIO
TraineePleno
Grande EmpresaR$ 4.549,94R$ 7.109,27
Média EmpresaR$ 3.499,95R$ 5.468,67
Pequena EmpresaR$ 2.692,27R$ 4.206,67

O que mais cai em Criminologia? ›

A Criminologia é, por si só, um termo muito amplo: pode fazer referência a conceitos mais restritos, como o criminoso e o crime cometido, como também ser mais abrangente, incluindo todo o sistema social, a vítima, e o comportamento delitivo.

Qual a diferença entre Criminologia e investigação criminal? ›

No dia a dia, a Criminologia vê os índices de crimes, como eles acontecem, qual é o perfil do suspeito e da vítima. Já do lado das Ciências Sociais, ela estuda as características da região onde o crime acontece, o lado psicológico do criminoso, bem como os tipos de crime dentro do Direito Penal.

Qual é a diferença entre FBI e CIA? ›

Basicamente, o FBI é a polícia dos Estados Unidos que investiga violações das leis a nível federal, enquanto que a CIA é o serviço de inteligência que coleta informações de fontes humanas, avalia possíveis ameaças à segurança nacional e informa ao governo todos os dados obtidos.

Como ligar para o FBI do Brasil? ›

Ligue para o disque-denúncia do FBI no número 1-800-225-5324.

Qual é o trabalho da CIA? ›

CIA é a sigla em inglês para Agência Central de Inteligência, e tem como missão coletar, avaliar e distribuir informações que sejam de uso da administração norte-americana na tomada de decisões sobre segurança nacional.

Qual o nome da SWAT no Brasil? ›

COT (Federal) – COMANDO DE OPERAÇÕES TÁTICAS

É uma das tropas mais requisitadas no combate ao tráfico e no contrabando, além de serem profissionais em escoltas e remoções de alto risco.

Quem é melhor Bope ou SWAT? ›

O BOPE é a força especial considerada a mais forte do Brasil, sendo reconhecida e temida por muitos. Esta polícia atua principalmente no Rio de Janeiro e tem como objetivo principal lutar contra o terrorismo, contra o tráfico e contra o crime organizado nas favelas cariocas.

Tem polícia SWAT no Brasil? ›

Ela se assemelharia a unidade de operações policiais especiais no Brasil (batalhões, núcleos e comandos, entre outras). Uma SWAT é uma unidade treinada para executar operações de alto risco, como outras que existem em nosso país.

Qual é o salário de um agente do FBI? ›

Qual é o salário de FBI Special Agent? O salário médio nacional de FBI Special Agent é de $142.000 em Estados Unidos da América. Filtre por localização para ver os salários de FBI Special Agent na sua região.

O que quer dizer a palavra f? ›

Significado de F

substantivo masculino Sexta letra do alfabeto (antes do g e após o e). Quarta consoante do alfabeto português. Representação dessa letra, da sua forma, do seu som ou do seu tipo impresso (f, F): palavra escrita com f. [Música] Representação da nota musical Fá (grafada com maiúsculas).

O que quer dizer a sigla SWAT? ›

SWAT é um acrônimo em inglês para Special Weapons And Tactics que, na tradução literal significa "Armas e Táticas Especiais". Nos Estados Unidos, esse é o nome dado a unidades policiais especializadas nos departamentos de grandes cidades, sendo um conceito naquele país para um grupo seleto, bem treinado e disciplinado.

› about › faqs › what-is-the-fbi ›


What is the FBI? — FBI

https://www.fbi.gov › about › faqs › what-is-the-fbi
https://www.fbi.gov › about › faqs › what-is-the-fbi
The FBI is an intelligence-driven and threat-focused national security organization with both intelligence and law enforcement responsibilities. [...]

What Does The FBI Do?

https://www.criminaljusticedegreehub.com › fbi
https://www.criminaljusticedegreehub.com › fbi
The “bureau” is an organization that does a number of domestic investigations that spy agencies and local police cannot do. Also, they have resources that aid l...
The FBI has a range of legal authorities that enable it to investigate federal crimes and threats to national security, as well as to gather intelligence and as...

Qual o salário de um agente da CIA? ›

Salários de CIA I: I
CargoSalário
Salários de CIA na Geek Squad: 8 salários informadosUS$ 16/hora
Salários de Geek Squad CIA Agent na Geek Squad: 7 salários informadosUS$ 15/hora
Salários de Geek Squad, Agent Senior (CIA Senior ) na Geek Squad: 6 salários informadosUS$ 23/hora
17 more rows

Quanto ganha um agente do FBI em Nova York? ›

Qual é o salário de FBI Special Agent em New York City? O salário médio de FBI Special Agent é de $113.981 em New York City. As estimativas de Salários têm como base 22 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por funcionários com o cargo de FBI Special Agent em New York City.

Quem manda mais FBI e CIA? ›

O FBI é considerado a maior agência policial do mundo, atuando em sessenta países e com mais de trinta mil funcionários. Já a CIA (Central Intelligence Agency), é o serviço de inteligência dos Estados Unidos, cujo papel é coletar informações de fontes humanas e avaliar se essas informações ameaçam a segurança nacional.

Quanto ganha um agente secreto? ›

R$ 16.620,46 para o cargo de Oficial de Inteligência; R$ 15.312,74 para Oficial Técnico de Inteligência; e. R$ 6.302,23 para Agente de Inteligência.

Quanto ganha um sniper por mês? ›

Salários de Sniper
CargoSalário
Salários de Sniper na US Army: 1 salários informadosUS$ 31.714/ano
Salários de Sniper na US Army: 1 salários informadosUS$ 1.025/mês
Salários de Sniper na Army National Guard: 1 salários informadosUS$ 12.134/ano
Salários de Scout Sniper na US Marine Corps: 8 salários informadosUS$ 3.035/mês
13 more rows

Qual o salário de um policial do Bope? ›

Nesse sentido, segundo algumas pesquisas, a remuneração inicial de um integrante do BOPE varia entre R$ 3.381 e pode chegar até os R$ 10.312.

Quanto ganha um SWAT nos EUA? ›

Qual é o salário de SWAT? O salário médio nacional de SWAT é de $52.418 em Estados Unidos da América. Filtre por localização para ver os salários de SWAT na sua região. As estimativas de salários têm como base os 11 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por funcionários com o cargo de SWAT.

Onde fica a academia do FBI nos EUA? ›

A Academia do FBI é o centro de formação de aplicação da lei e de pesquisa do FBI, localizado perto da cidade de Quantico, no Condado de Stafford, Virginia.

Quanto ganha um juiz por mês? ›

Tendo isso em mente, o salário de um juiz costuma variar entre R$27.500,00 e R$33.000,00, dependendo da região em que atua.

O que significa FBI no WhatsApp? ›

FBI acessa metadados de mensagens e contatos do WhatsApp

Na prática, isso significa que uma pessoa sob investigação tem toda a sua lista de contatos disponível para a agência de segurança, enviado a cada 15 minutos. A hora das mensagens trocadas também está disponível para a instituição.

Qual a polícia mais importante do mundo? ›

Quando surgiu: 1908

Para suprir uma carência de investigadores no Departamento de Justiça dos Estados Unidos, em 1908 foi criado o BOI (Bureau of Investigation), escritório de investigação que, a partir de 1935, passou a ser conhecido como FBI (Federal Bureau of Investigation).

Qual a diferença da SWAT para o FBI? ›

A SWAT é um grupamento de ações Táticas Especiais. É um tipo de Polícia Especial dentro das Polícias municipais. Nos Estados Unidos não temos o conceito se Polícia Militar e Civil como temos no Brasil. O FBI é um departamento Nacional de Investigações semelhante ao modelo da Polícia Federal aqui no Brasil.

Tem CIA no Brasil? ›

A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) é o serviço de inteligência civil do Brasil, sendo o órgão central do Sistema Brasileiro de Inteligência (Sisbin).

Quanto ganha um hacker da CIA? ›

As estimativas de salários têm como base os 13 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por funcionários com o cargo de Hacker. Como a média salarial de US$ 116.338 se aproxima da realidade para você?

Qual agente secreto mais famoso do mundo? ›

1º James Bond – 007

Além de Daniel Craig, cinco outros atores interpretaram o personagem em sua franquia oficial (Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan). Por essas e outras razões, Bond... James Bond fica com a medalha de ouro.

Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Catherine Tremblay

Last Updated:

Views: 6025

Rating: 4.7 / 5 (47 voted)

Reviews: 94% of readers found this page helpful

Author information

Name: Catherine Tremblay

Birthday: 1999-09-23

Address: Suite 461 73643 Sherril Loaf, Dickinsonland, AZ 47941-2379

Phone: +2678139151039

Job: International Administration Supervisor

Hobby: Dowsing, Snowboarding, Rowing, Beekeeping, Calligraphy, Shooting, Air sports

Introduction: My name is Catherine Tremblay, I am a precious, perfect, tasty, enthusiastic, inexpensive, vast, kind person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.