10 Melhores sites para ver futebol em directo grátis (2024)

Você chegou até aqui por que está procurando pelos melhores sites para ver futebol em directo grátis, certo? Bom, para a sua sorte este artigo vai te ajudar a nunca mais ter dor de cabeça, na hora que assistir aos jogos do seu time favorito.

Por isso, leia esse artigo até o final para descobrir quais sites merecem sua confiança e quais você não deve nem chegar perto.

O futebol é um estilo de vida para muitos de nós, não é mesmo? Passamos nosso tempo livre sentados no sofá, torcendo pelo nosso time favorito e xingando o time adversário sempre que ele marca.

Assistir futebol não é apenas uma forma de passar o tempo para nós. É também uma forma de expressar uma paixão e se relacionar com nossos amigos no processo.

O avanço da tecnologia possibilita hoje, que os fãs de futebol assistam aos jogos ao vivo usando seus desktops, laptops, tablets e até mesmo telefones celulares. Além disso, muitos sites foram desenvolvidos exclusivamente para streaming de jogos ao vivo de qualquer liga em todo o mundo.

O grande problema é que da mesma forma que temos sites incríveis e de altíssima qualidade para assistir nossos jogos, também existem sites de péssima qualidade que, por exemplo, abrem tantas novas guias em seu computador a ponto de você não conseguir assistir a um jogo.

Então como diferenciar o joio do trigo saber qual o melhor site para assistir aos jogos e não cair em um site cheio de malwares em seus anúncios, projetados para roubar suas informações e colocar você em risco.

Foi exatamente essa pergunta que eu me fiz há algumas semanas quando quis assistir ao jogo do meu time e não encontrava a transmissão da partida em nenhum dos canais de esportes da minha TV a cabo.

Depois desse triste episódio decidir fazer uma pesquisa profunda, e montar uma lista dos sites que eu julgo serem os melhores sites para ver futebol em directo grátis e que na minha opinião são confiáveis.

É exatamente essa lista que vou compartilhar com você agora, ela é uma ferramenta indispensável para qualquer pessoa que assim como eu, leva o futebol como um estilo de vida.

10 Melhores sites para ver futebol em directo grátis (confiáveis)

10 Melhores sites para ver futebol em directo grátis (1)

VipLeague

A VipLeague se orgulha de oferecer a melhor seleção de eventos esportivos por meio do seu site. Todos os tipos de esportes podem ser encontrados no site, incluindo futebol ao vivo. Os proprietários da página atualizam continuamente as informações sobre os jogos para garantir que aqueles que visitam o site sejam bem atendidos.

A boa notícia é que os visitantes acessam uma enorme coleção de serviços de streaming de futebol ao vivo sem a necessidade de se registrar. O site também foi organizado de forma que todo o conteúdo seja filtrado de acordo com sua categoria. Por exemplo, os amantes do futebol podem encontrar categorias como La Liga, Premier League e Serie A. As transmissões da VipLeague também podem ser assistidas em todos os tipos de dispositivos.

MamaHD

MamaHD não é exatamente o nome que você esperaria de um site de streaming de futebol. Porém, ele é fácil, direto e rápido de usar. As bases de dados do site são constantemente atualizadas com todos os eventos ao vivo.

Este site também é gratuito e, além dos jogos de futebol ao, oferece também outras atividades esportivas. O MamaHD também exibe os horários dos próximos jogos e destaques em vídeo de partidas anteriores. Depois de selecionar uma partida que deseja assistir, você é direcionado a vários links de streaming da mesma partida.

HotstarSports

Além ser um site estiloso, o HotstarSports possui transmissões de todos os esportes em que você pode estar interessado. Ele pode até não ser o site de streaming de esportes mais popular do mundo, mas com certeza desenvolveu uma reputação alta por mostrar diferentes atividades esportivas ao redor do mundo.

Além de esportes ao vivo, você também pode ver seu jogador favorito em uma das categorias recomendadas. Além do futebol, você também pode fazer assistir partidas de críquete, rugby, hóquei, artes marciais, kabaddi, boxe, golfe e muitos outros.

10 Melhores sites para ver futebol em directo grátis (2)

StreamWoop

O StreamWoop é simples e direto, como o próprio nome sugere, e é o lugar para ir quando quiser assistir jogos de futebol da Premier League gratuitamente. Assim que você entra no site a programação dos próximos jogos é exibida imediatamente, e você pode escolhe o que deseja assistir. O site não é tão sofisticado quanto muitos outros dessa lista, mas é ainda um projeto em andamento. Também não há anúncios irrelevantes na página inicial.

LiveTV

LiveTV é um site de streaming com partidas ao vivo exibidas em na barra lateral da página inicial. Existem também outros lugares para entras partidas no site, mas para visualizar esse conteúdo você precisará se registrar ou fizer login. Para tornar as coisas mais fáceis, a LiveTV tem um aplicativo Android para os usuários de dispositivos móveis assistir aos jogos sem complicações. O app não oferece apenas jogos ao vivo, mas também outros vídeos e filmes. Além dos links de streaming atualizados regularmente, há também um fórum (em inglês) onde os fãs podem discutir o que estão assistindo.

Stream2Watch

Stream2Watch é um dos melhores sites para assistir a eventos esportivos ao vivo. O site oferece streaming de esportes ao vivo para qualquer partida, jogo ou torneio que seja televisionado. Todos os eventos futuros e programados são atualizados diariamente. Para obter a melhor qualidade e desempenho de vídeo, use o navegador Google Chrome.

10 Melhores sites para ver futebol em directo grátis (3)

Crickfree

Por se chamar Crickfree , nem é preciso dizer que tudo o que é oferecido no site é gratuito. O site é como um portal para muitos canais de TV online, especialmente aqueles que transmitem eventos esportivos. Você nunca perderá uma partida de futebol neste site, porque os jogos não são escolhidos a dedo, pelo contrario o site possui uma coleção de canais dos quais os jogos são transmitidos. É uma boa plataforma para aqueles cujo interesse são jogos da Premier League.

Wiziwig

O nome Wiziwig pode não soar como um lugar onde você esperaria encontrar uma partida de futebol, mas eu garanto que o site é bastante competente quando se trata dos melhores sites para ver futebol em directo grátis. Nele você pode assistir aos canais de TV ao vivo que oferecem os jogos mais populares a qualquer momento. Além disso, você não precisa se inscrever para ter acesso a qualquer jogo no site.

Sport365

O nome Sport365 foi cuidadosamente escolhido para refletir exatamente os serviços que o site oferece. Embora haja uma variedade de absurda de opções esportivas a transmitidas no site, a desvantagem é que o site foi projetado com publicidade que pode ser irritante durante o streaming de jogos. Porém, o Sport365 é um dos sites mais confiáveis ​​de streaming de esportes e existe há vários anos.

10 Melhores sites para ver futebol em directo grátis (4)

Streaming Sites

Gosto de chamar esse site de mãe dos sites de streaming. Na minha opinião é um dos melhores sites de streaming de futebol que existe. Nele você encontrará muitos sites de streaming de esportes gratuitos que oferecem futebol e outros tipos de esportes.

O site garante que os links fornecidos são seguros e os sites listados são classificados por qualidade. Os administradores dos sites trabalham dia e noite para atualizar continuamente novos sites na página.

Existe um melhor site para ver futebol em directo?

Eu acredito que qualquer site acima poderia receber esse título, pois, na minha opinião esses realmente são os melhores sites para ver futebol em directo grátis. Porém, existem milhares de sites na internet e pode haver algum site, de steaming de futebol, com muita qualidade e que mereça fazer parte dessa lista, mas que eu não o conheço.

Por isso, se você conhece algum bom site que deveria estar nesta lista, diga nos comentários abaixo para que eu possa adicioná-lo a esse artigo em uma atualização no futuro.

10 Melhores sites para ver futebol em directo grátis (2024)

FAQs

Quais os melhores sites para assistir futebol ao vivo? ›

Os melhores sites para assistir futebol online
  • TOP LIVE MATCH. Este site permite que você assista a todos os jogos da Série A e da Série B gratuitamente, sem interrupção. ...
  • WIZIWIG. ...
  • LIGA VIP. ...
  • PREMIER SPORT. ...
  • CRICFREE. ...
  • LIVESPORT. ...
  • GOADT. ...
  • UCCIO SOCCER TV.

Como ver futebol ao vivo no PC grátis? ›

  1. First Row. Não há qualquer dúvida que o FirstRow é um dos aplicativos de transmissão de conteúdos mais bem-sucedidos e utilizados. ...
  2. Rojadirecta. O Rojadirecta é uma das principais ferramentas de transmissão de conteúdos em directo para celulares e PC. ...
  3. Premier League Live. ...
  4. Assita a Futebol e Fórmula 1 em Directo Online.

Como assistir todos os jogos de futebol ao vivo? ›

10 apps de streaming para assistir jogos ao vivo
  1. Star+ Star+ (Imagem: Lucas Braga / Tecnoblog) ...
  2. HBO Max. HBO Max (Imagem: Divulgação/ HBO Max) ...
  3. DirecTV GO. ...
  4. Globoplay + canais ao vivo. ...
  5. Premiere. ...
  6. Amazon Prime Video. ...
  7. Twitch. ...
  8. Estádio TNT Sports.

Qual site substitui o Futemax? ›

De acordo com dados de visitas mensais da Similarweb, o principal concorrente de futemax. gratis em Outubro 2022 é futebolplayhd.com, com 8.4M visitas. futemax. gratis O 2º site mais parecido é futeboltotal.net.br, com 49.5K visitas em Outubro 2022 e em 3º lugar temos flashscore.com.br com 11.5M.

Como assistir o jogo ao vivo pela internet? ›

As principais opções de aplicativos para assistir a futebol ao vivo e outros esportes, são:
  1. Premiere;
  2. HBO Max;
  3. Globoplay;
  4. Star+;
  5. SporTV;
  6. Estádio TNT Sports;
  7. NordesteFC;
  8. NBA Online;

Onde assistir esportes ao vivo grátis? ›

Os melhores sites gratuitos de streaming de esportes
  • Live Soccer TV.
  • Cricfree.
  • Sony Liv.
  • Fox Sports.
  • Facebook Watch.
  • BBC iPlayer.
  • BuffStreams.
  • Reddit.

Como assistir futebol ao vivo grátis no celular? ›

O MyCujoo é um app de streaming esportivo com download disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Com ele, os usuários podem assistir a transmissões de jogos de futebol ao vivo e gratuitamente, em sua maioria, bastando ter acesso à internet para acessar as partidas.

Como assistir TV a cabo de graça? ›

Com o aplicativo TV Brasil que você pode encontrar no Google Play você terá acesso a diversos canais. Esse é um aplicativo que possui 3,8 Estrelas o que é muito bom quando se trata de aplicativos gratuitos para assistir o canal fechados de graça.

Como posso ver a SporTV no PC? ›

Disponível na plataforma GloboPlay, o SporTV Play faz parte do projeto TV Everywhere, que é uma nova forma de ver televisão.
...
Onde eu posso assistir SporTV Play?
  1. Através do site em computadores e notebooks (Windows e Mac). ...
  2. Smartphones e tablets, via app disponível na App Store e Google Play.
2 Mar 2022

Como ver o Sport? ›

O Sport tem contratos de transmissão na TV aberta (Rede Globo), na TV a cabo e internet (SporTV e Premiere).

Como assistir futebol da hora no PC? ›

Como baixar Futebol Da Hora 3.1 no PC
  1. Baixe e instale LDPlayer no seu PC.
  2. Conclua a instalação e abra LDPlayer.
  3. Procure jogo na barra de pesquisa no canto superior direito.
  4. Instale jogo no LD Store (ou Google Play Store)
  5. Clique no ícone do jogo na tela inicial para começar a jogar.

Como ter o Premiere de graça? ›

Saiba que você pode fazer isso pelo site, pela SmarTV, ou aplicativo, disponível para aparelhos com sistema Android ou iOS.

Qual o melhor aplicativo para ver futebol ao vivo? ›

Os 7 Melhores App Para Assistir Futebol Ao Vivo
  • 1) Globo play.
  • 5) HBO.
  • 6) SBT Vídeos.
  • 7) DAZN.
17 Oct 2022

Como assistir Premiere na Smart TV de graça? ›

O acesso ao Premiere na Smart TV só é possível pelo aplicativo do Globoplay. Observação: O acesso ao Premiere pelo Globoplay é possível somente para assinantes que contrataram o Premiere diretamente com a Globo, ou seja, pelo site ou loja de aplicativos.

Tem vírus no Futemax? ›

O site e o aplicativo não trazem informações sobre os direitos de exibição e por isso mesmo não traz detalhes sobre quem são os desenvolvedores. Ainda assim, é difícil encontrar relatos de usuários do site que reclamaram de problemas graves (como vazamento de dados ou vírus).

Como fazer o Futemax funcionar? ›

Funciona de um jeito, grosso modo, bem fácil: pega-se o sinal e redireciona o mesmo para um site que hospeda aquilo que você assistiria pagando 19,90 para que você assista de graça.

Como colocar o Futemax na TV? ›

Ela se conecta via entrada HDMI e tem compatibilidade a diversos aplicativos - exceto o Globoplay.

Como usar o DAZN de graça? ›

Quanto custa e como usar de graça o Dazn
  1. Acesse watch.dazn.com/pt-BR;
  2. Clique em “Experimente grátis por 1 mês”;
  3. Preencha seus dados (será necessário inserir informações de pagamento para cobranças futuras caso a assinatura não seja cancelada);

Onde assistir todos os jogos do Brasileirão? ›

A transmissão do melhor campeonato de futebol do Brasil é só no Premiere (Canal 721 HD)! Você acompanha todos os jogos, ao vivo, e não perde nenhum lance do seu time ou do rival.

Como assistir futebol ao vivo na Smart TV Samsung? ›

Com assinatura de R$ 19,90 por mês, a Dazn é um dos aplicativos para assistir futebol ao vivo mais baratos da nossa lista. Está disponível em smart TVs LG e Samsung, e é compatível com o sistema operacional Android TV. Se sua smart TV não for uma dessas, não se preocupe.

Como ter Sport TV grátis no PC? ›

Como Baixar SPORT TV no PC
  1. Pesquise SPORT TV no Google Play.
  2. Baixe e Instale SPORT TV.
  3. Divirta-se jogando SPORT TV no PC com MEmu.

Onde assistir esportes na TV? ›

Tabela comparativa | Ranking melhores serviços streaming para assistir esporte. UOL Esporte Clube. WatchESPN. Watch ESPN Brasil.
...
WatchESPN
  • ESPN Brasil.
  • ESPN.
  • ESPN 2.
  • ESPN Extra.

O que está passando no SporTV? ›

  • 23∶30. Jornalismo/Esportivo. NO AR.
  • Terça, 29/11.
  • 01∶00. VT - Copa do Mundo FIFA: Brasil x Suíça. Esporte/Futebol.
  • 02∶00. VT - Copa do Mundo FIFA: Portugal x Uruguai. Esporte/Futebol.
  • 03∶00. VT - Copa do Mundo FIFA: Coreia do Sul x Gana. ...
  • 04∶00. VT - Copa do Mundo FIFA: Camarões x Sérvia. ...
  • 05∶00. VT de Eventos. ...
  • Publicidade:

Como instalar o futebol da hora? ›

Como baixar e instalar
  1. Em um primeiro momento, verifique se o seu aparelho possui os requisitos mínimos para a instalação, bem como espaço suficiente em disco. ...
  2. Na sequência, retorne à nossa página e toque no botão específico de download, localizado no canto superior esquerdo da tela.

Onde assistir o jogo do Flamengo hoje? ›

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Juventude x Flamengo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Como assistir a TV Globo ao vivo? ›

Acesse o Globoplay para assistir o canal Globo ao vivo

Com a conta gratuita criada, basta acessar e fazer o login para assistir os canais ao vivo.

Qual o melhor aplicativo para assistir TV online grátis? ›

Então, veja abaixo como assistir TV online no celular, seja pelo Android ou iOS. Depois, é só escolher o que mais te agrada e aproveitar.
...
  1. DGo. A plataforma DGo conta com mais de 80 canais. ( ...
  2. Guigo TV. ...
  3. Globoplay + canais ao vivo. ...
  4. Oi Play. ...
  5. Estádio TNT Sports. ...
  6. TNT Go.

Como ter IPTV de graça? ›

A Pluto TV é uma das melhores plataformas para quem quer consumir conteúdo em IPTV gratuito. Para ter acesso aos conteúdos, basta instalar o aplicativo no celular ou no aparelho de TV. A plataforma transmite conteúdos ao vivo para todas as idades.

Qual é o melhor IPTV do Brasil? ›

Quais são os melhores IPTV?
  • Pluto TV. Melhor IPTV Grátis. ...
  • Kodi TV. Melhor IPTV Grátis para Vários Dispositivos. ...
  • Turbo TV. Melhor IPTV Estável de Boa Qualidade. ...
  • FTPlay TV. Melhor IPTV Paga com Mais Conteúdo. ...
  • GMA TV. Melhor IPTV Paga no Brasil. ...
  • NEXT TV. Melhor IPTV Custo-Benefício. ...
  • ViX. Ótima Opção de IPTV Gratuito. ...
  • Core Play IPTV.
18 Aug 2022

Qual aplicativo para assistir SporTV? ›

O SporTV Play permite assistir ao vivo a todo conteúdo do canal de TV. Os assinantes podem ver jogos de futebol na íntegra, bem como outras modalidades desportivas.

Como ter acesso ao SporTV 2? ›

Assistir sportv 2 Ao Vivo Online. Globoplay.

Onde ver SporTV 3? ›

Assistir sportv 3 Ao Vivo Online. Globoplay.

Onde assistir Palmeiras? ›

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do Palmeiras hoje. O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Palmeiras x Fortaleza terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Onde assistir o jogo do São Paulo Sport? ›

O jogo será transmitido pelo canal SPORTV (menos SP) e pelo PREMIERE.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hj? ›

O jogo desta segunda-feira às 18h30 entre Atlético-GO e Palmeiras terá transmissão ao vivo no Premiere.

Como jogar na TV Smart pelo celular? ›

De forma geral, nos modelos com tecnologia Miracast, o processo de como conectar o celular na TV é bem simples para aparelhos Android. Basta procurar nas configurações do seu smartphone a opção de transmissão de tela e ativar o recurso. Por fim, toque na TV para a qual você deseja transmitir o conteúdo.

Como entrar em um time de e Sport? ›

Como se tornar um atleta de eSports
  1. O que você precisa saber... Quando falamos de eSports, falamos de tudo o que envolve o mundo dos games, competições e modalidades. ...
  2. Escolha um jogo e treine bastante. ...
  3. Forme uma equipe ou entre em alguma que já existe. ...
  4. Participe de competições.
17 Jun 2022

Onde assistir Premiere futebol? ›

Clientes SKY que possuem um dos planos de TV com Premiere tem acesso gratuito ao streaming, para assistir os jogos ao vivo onde quiser. A plataforma pode ser acessada por meio de um cadastro online no site oficial, ou pelo aplicativo disponível para Android ou iOS.

Como assistir Premiere online Net? ›

Basta acessar o site oficial ou o aplicativo Premiere Play: Baixe o aplicativo para Android ou iOS; Faça login com seus dados do Minha Claro Residencial; Selecione o conteúdo que deseja assistir.

Como assistir futebol no Prime vídeo? ›

Os membros Amazon Prime do Brasil podem assistir a 37 partidas da Copa do Brasil 2022 sem custo adicional. Os demais clientes podem iniciar um teste grátis de 30 dias do Prime (R$ 119,00/ano ou R$ 14,90/mês após o teste grátis). Para obter mais informações, visite as primevideo.com.

Qual o melhor aplicativo para assistir jogos online? ›

1. Premiere Play. No app oficial do Premiere, é possível assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro ao vivo, dos times que possuem contrato com o sistema pay-per-view (PPV), na primeira divisão. Já na série B, a plataforma exibe todas as partidas.

Qual o valor da mensalidade do Premiere? ›

A maior oferta de jogos do futebol brasileiro por um preço que dá jogo. Valor de R$ 358,80, dividido em 12 parcelas de R$ 29,90. Jogos ao vivo e exclusivos do Premiere. Assista em qualquer dispositivo.

Quanto custa um jogo avulso no Premiere 2022? ›

Assista aos principais jogos do campeonato brasileiro 2022 em qualquer dispositivo.
...
Parceiros Premiere.
Plano Combo PremiereValor
Vivo Internet +PremiereR$59,90/mês.
Vivo Play + PremiereR$59,90/mês.
Oi TV + PremiereR$59,90/mês.
4 more rows

Como descobrir a senha do assinante Premiere? ›

Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo:
  1. Clique aqui para criar uma nova senha.
  2. Insira o CPF/CNPJ do titular.
  3. Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS.
  4. Insira no campo o código que você recebeu.
  5. Crie sua nova senha.

Como assinar canal de futebol? ›

Para quem não tem TV por assinatura

Outra opção para quem quer assistir a jogos de futebol é o app do Esporte Interativo Plus para assistir a programação do canal de onde quiser. O aplicativo de streaming é pago, mas possui ofertas especiais para clientes Tim, Algar e Nextel.

Onde Assistir futebol de graça no celular? ›

O MyCujoo é um app de streaming esportivo com download disponível para celulares Android e iPhone (iOS). Com ele, os usuários podem assistir a transmissões de jogos de futebol ao vivo e gratuitamente, em sua maioria, bastando ter acesso à internet para acessar as partidas.

Como assistir o Brasileirão pela internet de graça? ›

De forma gratuita isso não é fácil de alcançar. De dentro do Brasil você consegue assistir brasileirão ao vivo online através do Globoplay no modo transmissão ao vivo. A mesma transmissão que está sendo feita para a TV é replicada na internet.

Qual o melhor app para ver jogos de futebol ao vivo? ›

Agora você já sabe que os melhores apps para assistir futebol ao vivo são:
  • GRUPO GLOBO - Globoplay.
  • DISNEY - Star+
  • WARNERMEDIA GLOBAL DIGITAL SERVICES - Estádio TNT Sports.
  • ONEFOOTBALL - OneFootball.
  • GRUPO GLOBO - Premiere.

Onde assistir SporTV pelo celular? ›

Para assistir SporTV no tablet ou smartphone, basta fazer o download do aplicativo da Globosat Play, pois todo o conteúdo está inserido ali. Outras informações de como acessar a Globosat Play, basta acessar o site da Globosat.

Onde assistir o jogo Deportivo? ›

O jogo desta quarta-feira às 21h30 entre Melgar x Deportivo Cali terá transmissão ao vivo no Conmebol TV.

Como fazer para assistir futebol ao vivo no celular? ›

Aplicativos para assistir futebol ao vivo pelo celular ou computador
  1. Premiere. O Premiere é o canal de TV por assinatura que transmite os principais jogos do futebol brasileiro, incluindo Campeonatos Estaduais, Brasileirão séries A e B, e Copa do Brasil. ...
  2. Estádio TNT Sports. ...
  3. Amazon Prime Video. ...
  4. Twitch.
24 Aug 2022

Onde assistir Brasileirão Série A 2022? ›

Assistir Brasileirão 2022 online no Globoplay.

Onde Assistir futebol brasileiro de graça? ›

Também é possível assistir, via internet, a transmissão do jogo do Brasil pelo canal do Casimiro na Twitch. Para acompanhar o jogo ao vivo e de graça, é preciso acessar o canal "Casimito" pelo navegador ou pelo app da plataforma para smartphones e televisões. Não é necessário realizar cadastro prévio.

Onde assistir jogos da Série A? ›

O jogo da 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro será transmitida na TV e na internet por Premiere e Globoplay.

Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Roderick King

Last Updated:

Views: 6122

Rating: 4 / 5 (71 voted)

Reviews: 86% of readers found this page helpful

Author information

Name: Roderick King

Birthday: 1997-10-09

Address: 3782 Madge Knoll, East Dudley, MA 63913

Phone: +2521695290067

Job: Customer Sales Coordinator

Hobby: Gunsmithing, Embroidery, Parkour, Kitesurfing, Rock climbing, Sand art, Beekeeping

Introduction: My name is Roderick King, I am a cute, splendid, excited, perfect, gentle, funny, vivacious person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.